O futuro ministro da Justiça, Flávio Dino (PSB), revelou durante entrevista coletiva que apoiadores de Jair Bolsonaro (PL), que estão acampados em frente ao quartel-general do Exército em Brasília, articularam o atentado frustrado a bomba e chegaram a procurar um sniper para pedir aulas antes da posse do presidente diplomado, Luiz Inácio Lula da Silva (PT).
Dino deu as declarações ao lado do governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha (MDB), após uma reunião para tratar da segurança da posse de Lula. “Estamos tratando realmente como ato terrorista. Todas as providências já foram tomadas pela polícia e pelo Poder Judiciário no sentido da repressão”, disse o futuro ministro.
“Queremos deixar bem claro que a polícia está preparada para reprimir atos como esses. É um crime hediondo e que pode levar até 30 anos de prisão”, prosseguiu.
“Porém está sendo tratado naquilo que nos cabe, como terrorismo. O próprio depoimento do George (terrorista bolsonarista que foi preso com armas e bombas) deixa isso claro. Houve busca de preparação para ser sniper. É um elemento dissuasório”, esclareceu.
Ainda na coletiva, o socialista garantiu que os terroristas terão “penas muito altas”. “Isso não pode ser tratado como uma coisa qualquer. Estamos tratando de pessoas que ameaçam vidas e integridade física e patrimonial. Por isso, provavelmente, receberão penas muito altas. Que isso sirva de exemplo para eventuais outras pessoas que tenham a mesma intenção”.
Edu
28/12/2022 - 09h53
Dino mostrando a rola e os antipetistas caindo de boca. Hei, BOZOLIODE DE MERDA, assim o Xandão ficará com ciúmes!!!!!!
hahahahaahahahahahaha
Arromba esse otários,Dino. Eles gostam. …
carlos
28/12/2022 - 07h51
Tá incomodando, gaiato vai pro tio Sam lá é melhor mad cuidado com a vida pq lá não é o brasil.
Paulo
27/12/2022 - 20h55
Dino está há semanas assumindo um protagonismo fora de hora, que flerta com a usurpação de função. Deveria agir nos bastidores, em articulações com as autoridades constituídas, e falar menos…Começou (nem começou, na verdade) mal…
Edu
27/12/2022 - 19h34
O que podemos imaginar são esses bozoloides, antipetistas arrombados, procurando saber como tomar no RABO com orgulho de ser um tremendo filho da puta.
Os bozoloides daqui poderiam ir pra casa do caralho heim ? Por que não planejam um auto atentado ? Todos juntos se afogando no choro ? Hahahahahahahaha
Vcs PERDERAM, FILHOS DE CADELA ARROMBADA !!!!!
hahahahahahahaha
carlos
27/12/2022 - 19h15
Esse Ernesto araujo é muito korno isso ele faz de falar que ele tem mais do que pano toreiro, nunca acrescentou nada na chancelaria brasileira.
Efrem Ventura
27/12/2022 - 18h50
Nao queria estar no lugar do venezuelanos que figiram da desgraça socialista para o Brasil e agora vao ter que lidar com esta merda novamente….kkkkkkkkkkkkk
Essa tragedia ideologica é um cancer da humanidade, Marx e os filhos e papagaios dele tem na consciencia milhoes de mortes, milhoes de pessoas jogadas na miseria.
Todos os paises desenvlvidos se livraram 30 anos atras dessa praga e nao é um caso que ainda hoje a america suina, que està 30 anos atrasadas na planilha de marcha esteja atolada com essa merda até o pescoço.
Salve-se quem puder.
Uganga
27/12/2022 - 18h38
Este ditadorzao enrustido està falando muita besteiras, muita intimidaçào, muita ignorancia…provavelmente ainda acha que està tratando com os coitados dos maranhaenses.
Nem é ministro e ja està se achando de mais….
Bandoleiro
27/12/2022 - 18h30
O gordinho ta muito exaltado a meu ver e pro meu gosto…
Mandrake
27/12/2022 - 18h29
Este porco està se sentindo com as costas quentes diante as animalices de Alexandre de Moraes…ja foi almoçar com Gilmar Mendes.
Nao perderam tempo estes animais…estao com a espuma na boca, prontos para mandar nos outros como fazem os bons comunsitoides trogloditas.