Randolfe quer saber quem autorizou a entrada de terroristas bolsonaristas no Senado

Imagem: Agência Senado

Nesta segunda-feira, 26, o líder da oposição no Senado, senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP), enviou um ofício ao presidente da Casa Alta, Rodrigo Pacheco (PSD-MG), pedindo explicações sobre a presença de terroristas bolsonaristas em sessões do Senado.

No ofício, o congressista questiona se algum senador teve participação direta ou indireta na permissão de entrada e circulação dos terroristas nas comissões.

O próprio George Washington de Sousa, terrorista bolsonarista que deixou uma bomba numa via de acesso no Aeroporto de Brasília, participou de uma audiência pública no Senado Federal que questionava a eleição do presidente diplomado, Luiz Inácio Lula da Silva (PT), e a atuação do Supremo Tribunal Federal (STF) e do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) durante a eleição presidencial.

 “Algum parlamentar foi responsável, diretamente ou por intermédio de seus assessores, pelo acesso dos terroristas às dependências do Senado?”, questiona Randolfe no início.

“Quem são as pessoas com as quais os dois suspeitos de terrorismo conversam durante a audiência pública, em especial a partir do minuto 6h 59min 30s da referida audiência?”, prossegue.

Cláudia Beatriz:
Related Post

Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.