247 – O futuro ministro da Justiça, Flávio Dino, classificou como “terrorismo” a tentativa do bolsonarista George Washington de Oliveira Sousa de explodir uma bomba na área do Aeroporto Internacional de Brasília. George admitiu em depoimento à polícia a motivação política do crime.
“Os graves acontecimentos de ontem em Brasília comprovam que os tais acampamentos ‘patriotas’ viraram incubadoras de terroristas. Medidas estão sendo tomadas e serão ampliadas, com a velocidade possível. O armamentismo gera outras degenerações. Superá-lo é uma prioridade”, disse Dino em uma rede social.
“Reitero o reconhecimento à Polícia Civil do DF, que agiu com eficiência. Mas, ao mesmo tempo, lembro que há autoridades federais constituídas que também devem agir, à vista de crimes políticos. As investigações sobre o inaceitável terrorismo prosseguem. O delegado Andrei, futuro Diretor Geral da PF, tem feito o acompanhamento, em nome da equipe de transição. Não há pacto político possível e nem haverá anistia para terroristas, seus apoiadores e financiadores”, completou o futuro ministro.
carlos
26/12/2022 - 16h43
O Dudu banana só doivergonha , lá fora primeira como fritador de hambúrguer, que imaginava ser embaichador do Brasil nos estados unidos sem saber o que faria no cargo de embaixador, depois foi o evento da confusão da palestra e confundiu a revolução francesa com a independência dos EUA.
Edu
26/12/2022 - 10h24
Por que todo antipetista é um tremendo filho de uma puta ?
Sergio Furtado Cabreira
26/12/2022 - 06h00
Esse Cara, foi o Primeiro Classificado na Prova de Juiz Federal na qual Serginho Narciso Moro, político fascista, ingressou…
Tu és muito pouco para tecer razão de valores sobre Dino.
Vai estudar fascista vagaba!
Córre muléqui!
William
25/12/2022 - 22h41
Gente como esse comunistoide tá se achando demais pro meu gosto.
Estão vendo que diante das barbaridades de Alexandre de Moraes nada acontece e estão levantando a voz um tom acima do normal a meu ver.
Seria bom baixar as asinhas….no caso desse animal as patinhas para feijoada.
Ronei
25/12/2022 - 21h20
Este porco é um comunistoide com clara pinta autoritaria que nao faz questao nenhuma de desfarçar.