Foi publicado no Diário Oficial da União (DOU) desta terça-feira, 20, a exoneração de Silvinei Vasques da diretoria-geral da Polícia Rodoviária Federal (PRF). A exoneração foi assinada pelo atual ministro-chefe da Casa Civil, Ciro Nogueira (PP-PI).
Bolsonarista ferrenho, Silvinei é réu por improbidade administrativa por fazer campanha e pedir votos para Jair Bolsonaro durante a eleição presidencial.
Vale lembrar que ele também comandou a operação que bloqueou o transporte de eleitores nas estradas no segundo turno da eleição, especialmente na região Nordeste, onde Luiz Inácio Lula da Silva concentra as maiores votações.
Outro ponto a se destacar é que sob a gestão de Vasques, que se iniciou em abril de 2021, a Polícia Rodoviária Federal foi um dos órgãos mais aparelhados durante o governo Bolsonaro.
Alexandre Neres
20/12/2022 - 19h03
Óbvio que um um autoritário que prestou tamanha vassalagem e que hipotecou fidelidade canina à familícia, capaz das maiores ilegalidades, decerto deve ter descolado uma sinecura em algum canto da Europa.
carlos
20/12/2022 - 17h50
É chegado a hora dos meliantes, deixarem, o Palácio, por que, lá a família miliciano, morava deve ter muita sujeira, orgasmo casavam e batizavam. Faziam todo tipo de orgias.
Alexandre Neres
20/12/2022 - 13h28
Silvinei Vasques está puxando a fila. É o primeiro do fim de feira a ir pro beleléu!
Benedito João Santos Silva
20/12/2022 - 09h28
Enfim começa hoje o longo processo de limpeza da imundície que tomou conta do governo federal