Menu

PF prende pastor bolsonarista que ameaçou Moraes

A Superintendência da Polícia Federal (PF) informou nesta segunda-feira, 19, que o pastor bolsonarista Fabiano Oliveira, foragido há cinco dias, foi preso em um ato golpista em frente ao 38º Batalhão de Infantaria do Exército em Vila Velha, no Espírito Santo. O superintendente da PF no estado, Eugênio Ricas, revelou que o bolsonarista não reagiu à prisão. “Foi […]

1 comentário
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Imagem: Reprodução

A Superintendência da Polícia Federal (PF) informou nesta segunda-feira, 19, que o pastor bolsonarista Fabiano Oliveira, foragido há cinco dias, foi preso em um ato golpista em frente ao 38º Batalhão de Infantaria do Exército em Vila Velha, no Espírito Santo.

O superintendente da PF no estado, Eugênio Ricas, revelou que o bolsonarista não reagiu à prisão.

“Foi preso pela PF, sem resistência, encaminhado ao DML [Departamento Médico Legal] e entregue ao sistema prisional”, disse.

Na última quinta-feira, 15, o pastor bolsonarista teve a sua prisão preventiva decretada sob acusação de liderar as milícias digitais e promover movimentos antidemocráticos. 

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Edu

19/12/2022 - 09h13

Vai virar mocinha na CADEIA. Mais um escroto imbecil pra gaiola do esgoto de antipetistas salafrários verminoides


Leia mais

Recentes

Recentes