Neste domingo, 18, o presidente diplomado Luiz Inácio Lula da Silva (PT) foi as redes sociais parabenizar os argentinos pela conquista da Copa do Mundo na partida histórica contra a França.
A seleção argentina, liderada por Lionel Messi, venceu a França nos pênaltis
“Feliz com a vitória dos vizinhos argentinos. Grande jogo de Messi, que merecia muito, e Di Maria. Parabéns jogadores, comissão técnica da Argentina e meu amigo Alberto Fernández”, escreveu Lula.
Bandoleiro
19/12/2022 - 19h46
Por alguns dias os argentinos esquecem do 100% de inflaçào; a sorte do Brasil foi passar pela pandemia com pessoas que sabem contar até 10 no lugar de trogloditas, lavadores de dinheiro, pilantras e outros personagens pitorescos completamente imbecis movidos exclusivamente a asneiras ideologicas de quarto mundo.
A Argentina era uma oasi no deserto da America Latina junto ao Chile em questao de instruçào, economia, civilizaçào e por isso demorou um tempo para morrer de vez (ao contrrio da Venezuela) mas a hora chegou, nao tem pra onde correr. Mais um pais que se entregou anos atras a tudo que é asneira que acaba com ismo e se fudeu altamente. O Chile pegou o mesmo caminho e o Brasil nunca foi nada e nunca serà.