O vereador Carlos Bolsonaro publicou um texto pouco inteligível nas redes sociais após o ministro Alexandre de Moraes (STF), relator do inquérito que investiga os atos antidemocráticos, mandar a Polícia Federal fazer uma operação contra mais de 80 bolsonaristas que participaram dos atos terroristas e antidemocráticos da última segunda-feira, 12.
Carluxo começa o “texto” perguntando “por que as pessoas ditas “do bem” não fazem o simples exercício de se colocar no lugar do próximo?”. Ele se referia ao seu pai, o atual presidente, Jair Bolsonaro.
“Infelizmente não há compaixão e muito menos maior reflexão diante do quadro. Prefiro não falar tudo que penso para evitar incompreensões. Sigamos em frente”, prosseguiu.
Vale lembrar que Carluxo também foi investigado no inquérito das fake news, que culminou no inquérito sobre os atos golpistas. No caso de hoje, a PF cumpriu mais de 100 mandados de busca e apreensão.
Glauco Denaro
16/12/2022 - 13h45
Chora Carlixo, teus dias estão contados e logo teu Marido/Primo vai ter que arrumar outro Ursinho pra brincar… Em breve você estará lavando as cuecas dos malandros de Bangu 8, vestindo aquela calcinha de crochê bem agarradinha!!
Israel Just da Rocha Pita
16/12/2022 - 08h25
Depois do dia 01-01-2023. Pnde estera este verme?
Israel Just da Rocha Pita
16/12/2022 - 08h17
Quero ver depois do dia 01-01-2023, onde vai parar este sujeito, pôs já ereções ima cadeia.
Edu
15/12/2022 - 14h40
Essa carluxa tem de puxar uma etapa bem cheia em Bangu 8. Vai dar o rabo pra todo preso … hahahahahahaha
Tony
15/12/2022 - 11h40
Pessoas e sociedades civilizadas se unem diante ao autoritarismo vindo de cima independentemente de quem esse autoritarismo atinge pois se atinge uma pessoas atinge automaticamente a todos.
Os brasileiros, (que nao soa um sociedade mas bandos de cavericolos que tentam se degoalr um ao outro todos os dias) ao contrario torcem para o carrasco.
Mais baixo ainda é o nivel de quem se vende como baluarte da democracia e um monte de besteiras afins e fica calado quando convem mesmo sabendo que se trata de claro autoritarismo.
Uma vez bananas, sempre bananas, e é nessa bananice, que o autoritarismo ganha espaço… !!
carlos
15/12/2022 - 11h27
depois do arrego do Conselho de ética da Câmara federal, qdo, o meliante disse: ei só não te estrupo porque tu é muito feia, isso é uma afronta , ao povo brasileiro, ainda ➕ em uma casa que se diz casa do povo, era prá o Conselho de ética ter cassado o mandato desse marginal que tem que ser aprendido e ser julgado em tribunal internacional.