Nesta terça-feira, 13, o presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva (PT) confirmou a indicação do ex-ministro da Educação, Aloizio Mercadante, para assumir a presidência do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES).
“Não é mais boato. Precisamos de alguém que pense em desenvolvimento, que pense em reindustrializar o País, que pense em inovação tecnológica, que pense na geração de financiamento ao pequeno, médio e grande empresário”, afirmou Lula durante encerramento dos Grupos de Trabalho no governo de transição.
Ainda durante o anúncio, Lula mandou uma mensagem para a comunidade internacional. “Quem quiser vir para cá, venha. Tem trabalho. Tem projeto novo para investimento. Mas não venham aqui para comprar nossas empresas públicas, porque elas não estão à venda. Nosso País voltará a ser respeitado com soberania”.
Natalia
15/12/2022 - 10h20
De um jovem brilhante da area economica/bancaria a um sujeito sem nenhum preprao, um preposto de lavador de dinheiro publico para atender interesses politicos/economicos.
Tem gente do Foro de Sao Paulo ja pedindo para enviar dinheiro dos brasileiros para ditaduras viu…Mozambique e Honduras se nao me engano…
Essa gente é uma vergonha, uma desgraça sem fim e devem ser pendurados pelas orelhas em praça publica, nao tem outra soluçào.
Saladino
14/12/2022 - 19h43
Luís Inácio, o III, perdeu a grandíssima oportunidade de nomear o ex-presidente do Banco dos BRICS, Paulo Nogueira Batista Júnior, cuja sólida formação econômica e financeira o fizera representante do Brasil no FMI liderando os países da América do Sul e do Pacto Andino durante a crise financeira mundial de 2008.
Lamentavelmente, Luis Inácio, o III, preferiu o lotear a área econômica com o seu estafe político-partidário.
A conferir, adiante, os resultados da opção preferencial do presidente eleito pelos seus supostos “homens de confiança”.
Luis Inácio, o III, já deve ter esquecido das experiências com Antonio Palocci.
Edu
14/12/2022 - 12h21
Quem sabe disso tudo é o antipetista que tem um cano grosso enfiado no rabo, jorrando, jorrando, jorrando … o antipetista não pode ver um cano que quer logo sentar … Deve lembrar de sua pariceira cadela…que também vivia sentando no cano …
Uganga
14/12/2022 - 09h54
Outro que vai receber charutos como gantia de emprestimos fajutos para enriquecer a familia Castro ?
Esses animais devem ser pendurados pelo escroto em praça publica, a gente viu nesses ultimos anos que nao ha outra soluçao para o Brasil.
Willy
14/12/2022 - 09h19
Outro que vivia no PT em estreito conato com toda a imundicia da desgraça brasileira que nao sabia nada do mensalao, nada do petrolao… nunca viu e nunca ouviu nada.
Onde os brasileiros foram se enfiar atras de promessas infantiloides ?
Azzisem
14/12/2022 - 07h29
Bom está agora, trabalhando feito uns escravos, enquanto os milicianos enriquecerem e Brasil vai bancarrota.
Edu
13/12/2022 - 22h33
O bolo fecal de formato humanoide, antipetista de pai CORNO , acha que pode dar ideia para alguma coisa…
hahahahahaha perdeu, seu filho de uma puta.
Vai lamber um cano grosso, otário.
Tu não serve pra nada.
Zulu
13/12/2022 - 17h23
Outro sujeito sem nenhum preparo mínimo na área econômica.
O Foro de São Paulo voltando a se lambuzar com o dinheiro dos brasileiros que acordam as 5 dá manhã para ganhar 2 salários.