Menu

“Diplomação de Lula foi vitória da democracia contra o golpismo”, afirma Acrísio Sena

O líder do PT na Assembleia Legislativa do Ceará, deputado estadual Acrísio Sena (PT), ressaltou em pronunciamento nesta terça (13) a diplomação de Lula como presidente leito pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) na última segunda. “Foi a vitória das instituições, do estado democrático de direito, contra o autoritarismo, a barbárie e a baderna dos golpistas […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Imagem: Divulgação/ALCE

O líder do PT na Assembleia Legislativa do Ceará, deputado estadual Acrísio Sena (PT), ressaltou em pronunciamento nesta terça (13) a diplomação de Lula como presidente leito pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) na última segunda.

“Foi a vitória das instituições, do estado democrático de direito, contra o autoritarismo, a barbárie e a baderna dos golpistas que não aceitam o resultado das eleições. Em seu discurso, Lula novamente reafirmou seu compromisso de governar para todos, principalmente os mais necessitados. É hora do Brasil retomar a normalidade e o seu desenvolvimento, contra a destruição patrocinada pelo bolsonarismo no serviço público”, afirmou.

Acrísio ainda lembrou da importância da frente ampla das forças progressistas para recuperar a democracia e do necessário combate às fake news.

“Destaco também o discurso do presidente do TSE, Alexandre de Moraes, que reafirmou que não houve registro de fraudes nas urnas eletrônicas, e que combaterá as milícias digitais e os extremistas usam mentiras autoritárias e discriminatórias, identificando e punindo criminosos”, finalizou.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes