A Câmara dos Deputados entrega no próximo dia 7 a Medalha Mérito Legislativo de 2022, reconhecimento destinado a pessoas e entidades que prestaram serviços relevantes ao Poder Legislativo ou ao Brasil.
A premiação será entregue às 10 horas, em sessão solene no Plenário Ulysses Guimarães, e poderá ser acompanhada ao vivo pelo canal da Câmara no YouTube.
Entre os homenageados deste ano estão a primeira-dama, Michelle Bolsonaro, o padre Júlio Lancelloti, o jurista Ives Gandra Martins e o general Carlos Alberto Santa Cruz.
Também serão homenageados post mortem o jornalista britânico Dom Phillips e o indigenista Bruno Pereira, assassinados em junho deste ano durante expedição na região do Vale do Javari (AM).
Vale lembrar que enquanto Dom e Bruno defendiam a natureza, Jair Bolsonaro, marido de Michele, foi responsável pelo desmonte na área da defesa ambiental no Brasil e tratou de forma desdenhosa o assassinato de ambos.
Edu
30/11/2022 - 23h31
Micheque … como será que os estudantes de História entenderão essa época, em 2122 ????
A época que os filhos das putas governaram, mandaram, por culpa e ódio de uma cambada de imbecis, orgulhosos roubadinhos, teimosos arrombados, maus caráter, safados…
Paulo
30/11/2022 - 19h55
O único “mérito legislativo” que a Michele tem é o de ter usado dinheiro da Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro, via 01…