Menu

Lula volta a Brasília para destravar a PEC da Transição e apoio a Lira

Na noite deste domingo, 27, o presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva (PT) desembarcou em Brasília para cumprir uma série de agendas políticas. O petista volta a capital federal para destravar a PEC da Transição, definir a composição dos núcleos temáticos de Defesa e Inteligência Estratégica da Transição. Também existe a expectativa de Lula […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Imagem: Ricardo Stuckert

Na noite deste domingo, 27, o presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva (PT) desembarcou em Brasília para cumprir uma série de agendas políticas.

O petista volta a capital federal para destravar a PEC da Transição, definir a composição dos núcleos temáticos de Defesa e Inteligência Estratégica da Transição. Também existe a expectativa de Lula anunciar os primeiros ministros do novo governo.

A primeira reunião de Lula será às 11h30 no Centro Cultural do Banco do Brasil, sede do governo de transição. Por lá, estarão presentes o vice-presidente eleito, Geraldo Alckmin (PSB), e sua equipe.

Nos próximos dias, o petista voltará a ter reuniões com o presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (PSD-MG), e com o presidente da Câmara, Arthur Lira (PP-AL). Lula também vai sentar a mesa com a bancada do PT na Câmara para tratar do apoio a reeleição de Lira. Fontes do partido indicam que a decisão será tomada até quarta-feira, 30.

Apoie o Cafezinho

Gabriel Barbosa

Jornalista cearense com pós-graduação em Comunicação e Marketing Político. Atualmente, é Diretor do Cafezinho. Teve passagens pelo Grupo de Comunicação 'O Povo', RedeTV! e BandNews FM do Ceará. Instagram: @_gabrielbrb

Mais matérias deste colunista
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes