A Polícia Militar do Espírito Santo confirmou a prisão do atirador que matou três pessoas e feriu outras 11 durante a invasão de duas escolas em Aracruz, no interior capixaba.
Nas redes sociais, governador do estado, Renato Casagrande (PSB), anunciou a prisão do criminoso. “Nossas equipes de segurança alcançaram o autor do atentado que, covardemente, atacou duas escolas em Aracruz pela manhã”, escreveu Casagrande.
“Decretei luto oficial de três dias em sinal de pesar pelas perdas irreparáveis. Continuaremos apurando as motivações e, em breve, teremos novos esclarecimentos”, completou.
O ataque aconteceu na manhã desta sexta-feira, 25, na Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio (EEFM) Primo Bitti e no Centro Educacional Privado, Praia de Coqueiral. De acordo com a PM, as vítimas são duas professoras da rede municipal e um aluno do 6º ano fundamental da escola privada.
Imagens da câmera de segurança da escola Primo Bitti mostram um bandido alto, vestindo uniforme militar e com o rosto coberto. O criminoso também usava um chapéu camuflado. Uma funcionária da escola que percebeu a ação correu para se esconder.
Na sequência, as imagens mostram toda a movimentação do criminoso, que com uma arma em punho se dirige as salas, áreas abertas e corredores da unidade educacional.
Leila
30/11/2022 - 15h10
Sr Natália bandido é todo aquele que comete ato de improbidade por exemplo omissão de doenças e mortes em seu país. Logo todos os bandidos usam a mesma cela. Que esses bandidos financias
Alexandre Neres
26/11/2022 - 15h48
Ô estado zicado, violento, onde o crime organizado impera.
Quase elegeram um ex-membro da Scuderie Le Cocq (grupo de extermínio) para governá-lo.
Tentaram vender o tal de Paulo Hartung como o melhor gestor do mundo. Veio a greve dos policiais no estado e o destino de tal personagem, criado pela opinião publicada, foi definitivamente selado.
Enquanto os capixabas viviam preocupados com o Loola, se omitiram quanto à escalada armamentista que varreu nosso país nos últimos anos.
A familícia e seu mito estão no comando.
Crime organizado, grupo de extermínio, polícia, nazismo, tá tudo imbricado nessa tragédia fatal em que, como sói acontecer, inocentes pagam o pato.
Edu
25/11/2022 - 19h06
Mais um ser deprimente, um assassino psicopata, criado por um lunático, um direitista verme, um imprestável para a vida no planeta. Nada consegue deter a podridão da direita. É um ataque contra a humanidade.
Natalia
25/11/2022 - 19h04
Quem faz uma coisa dessa nao é um bandido (bandido é quem é condenado por meter as maos no dinheiro publico varias vezes) , nao robou nada de ninguem mas é um maluco com problemas mentais.