Menu

Neca Setúbal é anunciada para equipe de transição

Na tarde desta segunda-feira, 14, o vice-presidente eleito Geraldo Alckmin (PSB) concedeu entrevista coletiva para anunciar os novos nomes que farão parte da equipe de transição do novo governo, que começa no dia 1° de janeiro de 2023. Entre os nomes anunciados por Alckmin, está o de Maria Alice Setúbal, a Neca Setúbal, socióloga e […]

2 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Imagem: Divulgação

Na tarde desta segunda-feira, 14, o vice-presidente eleito Geraldo Alckmin (PSB) concedeu entrevista coletiva para anunciar os novos nomes que farão parte da equipe de transição do novo governo, que começa no dia 1° de janeiro de 2023.

Entre os nomes anunciados por Alckmin, está o de Maria Alice Setúbal, a Neca Setúbal, socióloga e banqueira acionista do Itaú. De acordo com Alckmin, ela fará parte do grupo da Educação.

Apoie o Cafezinho

Gabriel Barbosa

Jornalista cearense com pós-graduação em Comunicação e Marketing Político. Atualmente, é Diretor do Cafezinho. Teve passagens pelo Grupo de Comunicação 'O Povo', RedeTV! e BandNews FM do Ceará. Instagram: @_gabrielbrb

Mais matérias deste colunista
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

EdsonLuíz.

15/11/2022 - 11h03

Neca setúbal é uma ativista pela educação muito acreditada por seus homólogos.

Neca vai fazer bem aos trabalhos do grupo de transição de governo, pela capacidade, lucidez e compromisso com a educação, principalmente dos mais pobres.

Mas o Brasil não pode perder sua memória política, até para que certas atrocidades políticas não se repitam e que parem de acontecer:
■Neca Setúbal é herdeira do Banco Itaú. Apesar de herdeira do Itaú e de estar mais ou menos entre os 12 a 15 bilionários mais ricos do Brasil, Neca Setúbal sequer faz parte do Conselho de Administração do Banco do qual é herdeira.

▪Nas eleições de 2012 para a Prefeitura de São Paulo, Fernando Haddad foi candidato a prefeito pelo PT e Neca Setúbal coordenou o Grupo de Trabalho que formulou o programa de Haddad para a área de educação. Bela escolha técnica da campanha de Haddad, a Neca Setúbal coordenar a área da educação!
▪Nas eleições para Presidente da República de 2014, portanto só dois aninhos depois, Neca Setúbal se dispôs a contribuir na formulação do programa de educação para outra candidatura: a candidatura de Marina Silva para Presidenta da República.

●Choveram baixarias, mentiras, leviandades, agressões, distorções, ódio, xingamentos contra Neca…e contra Marina Silva! O grau de covardia das agressões, ódios e mentiras não é possível expressar aqui, escrevendo: só a pessoa procurando na internet para ela sentir a campanha de ódio e leviandade que foi movida pelos petistas contra Neca Setúbal e contra Marina Silva em 2014!

•Neca Setúbal desta vez -2014- não estava ajudando a formular sobre educação para a campanha do PT; para Haddad/PT ela formulara dois aninhos antes, em 2012.

●Uma “coisinha” das MENTIRAS e ÓDIOS que o PT espalhou durante aquela campanha?
▪O PT espalhou que Marina Silva, por ter Neca Setúbal formulando o seu programa de educação, tiraria comida dos pobres e entregaria o dinheiro para os banqueiros!
•Na campanha eleitoral, nas inserções na televisão, essa leviandade, ódio e mentira atróz contra a adversária –e o PT e petistas sempre tratam adversários e quem os contraria como inimigos e buscam destruí-los sedenunciarem seus erros— o filmete de campanha eleitoral do PT na televisão citava que Marina ia tirar comida do pobre e ia entregar o Brasil para os banqueiros…

…E nas imagens aparecia um prato cheio de letrinhas… e as letrinhas iam fugindo do prato.

Covardia! Covardia!Covardia!

É sempre muita covardia, muita mentira, muita leviandade e muito ódio!

E, para disfarçar o que faz e para confundir, o PT e petistas, em vez de pedirem desculpas e prometerem não fazer mais, se multiplicam em imputar o ódio, as leviandades, as mentiras e as covardias a quem os denuncia.

Denúncia sem mentiras e sem leviandades não é ódio, é obrigação; ódio é a perseguição mentirosa para calar quem fala verdades escancaradas!

Edson Luiz Pianca.

Kleiton

14/11/2022 - 22h30

Típico Governo de esquerda….viva lá Revolucion !! Kkkkk


Leia mais

Recentes

Recentes