O deputado federal e vice-presidente nacional do PT, Márcio Macêdo (SE), avaliou que houve exagero por parte do mercado financeiro que resultou na queda da Bolsa de Valores e consequentemente, na alta do dólar.
As variações aconteceram na última quinta-feira, 10, após o presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva (PT) ter feitos duras críticas as gambiarras fiscais. O petista também defendeu a ampliação dos programas sociais como forma de combater a fome.
“Com todo o respeito e com muita sinceridade, eu acho que o mercado está exageradamente sensível, ou então está exageradamente ansioso”, disse Macedo a Carta Capital.
“Se você olhar a fala do Lula, não tem nada de diferente do que ele vinha falando na campanha. Ele apenas ressaltou e potencializou o seu compromisso inquebrantável com a erradicação da fome e da pobreza”.
carlos
13/11/2022 - 13h01
Se eu fosse o presidente Lula só iria assumir o governo após uma auditoria independente com uma colaboração do MPF em todos os ministérios e autarquias do governo bolsonaro.
Ugo
12/11/2022 - 17h20
Quem se elege com discurso populistoide terceiromundista desse Larápio e comparsas é obrigado a fazer alguma coisa (porcaria) para comprir com as promessas de dinheiro que fazem.
Conhecendo o nível animalesco dos elementos e do que são capazes por poder e dinheiro alheio qualquer pessoa que tenha uma atividade econômica está apreensiva com que estes idiotas podem fazer.
Jorge Fernandes
12/11/2022 - 12h02
Miguel terá ainda muito trabalho em limpar o blog, destes nazifascistasmilicianos que aqui infestam
Tony
12/11/2022 - 11h55
Erradicar a pobreza fazendo dividas impagaveis e sem retorno certo com o proprio dinheiro dos tais de pobres (que sao mais de 90% dos brasileiros)…um idiota completo !!
A pobreza no Brasil é uma questao cultural nao de dinheiro…os brasilerios fazem filhos a toa sem ter como criar e os jogam no mundo como animais sem um minimo de educaçào, de regras, de fundamentos civilizatorios, ecc…
E’ um circulo vicioso que se repete ha decadas e nunca muda e o dinheiro nada tema ver com isso, o que resolve isso deveria estar na cabeça das pessoas e nao no bolso.
Galinzé
12/11/2022 - 11h46
E’ o Larapio que é uma asno e nada mais.
Esses elementos comunistoides dos anos 80 sao completamente ultrapassados, anacronisticos e no caso de Lula sujos de estrume até os cabelos.