O check-up do presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva (PT), realizado no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, revelam uma inflamação na laringe decorrente do constante esforço vocal do petista.
A avaliação clínica de Lula incluiu um ecocardiograma, que monitora o coração, angiotomografias, que mostram o interior das veias e artérias, e PET Scan, que faz um mapa completo do organismo.
No geral, os exames mostram que Lula está completamente curado do câncer que teve em 2011, na região da garganta.Porém, foi detectado uma inflamação na laringe do presidente eleito.
“O exame de nasofibroscopia mostra alterações inflamatórias decorrentes do esforço vocal e pequena área de leucoplasia na laringe”, diz o boletim médico.
É bom ressaltar que a equipe médica que fez os exames em Lula foi coordenada pelos médicos Roberto Kalil Filho, Artur Katz e Rubens Brito.
Leia a íntegra do boletim!
O Presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva esteve hoje no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, para avaliação clínica multidisciplinar de rotina.
Foram realizados exames de imagens: ecocardiograma, angiotomografias e PET scan, que estão normais e seguem mostrando completa remissão do tumor diagnosticado em 2011.
O exame de nasofibroscopia mostra alterações inflamatórias decorrentes do esforço vocal e pequena área de leucoplasia na laringe.
O presidente eleito foi acompanhado pelas equipes médicas coordenadas pelo Prof. Dr Roberto Kalil Filho, Dr. Artur Katz e Dr. Rubens Brito.
Nelson
14/11/2022 - 12h06
Os bolsonaristas se apresentam como pessoas de bem, tementes a Deus e, portanto, dotados dos melhores propósitos. “Deus, pátria, família e liberdade” é o lema que gostam de repetir em profusão. Mas, será que o comportamento dessa turba se coaduna com tal lema? Vejamos
–
Não poucos deles estão a desejar que o câncer volte e provoque a morte de Lula. O que isto tem a ver com os ensinamentos de Cristo?
–
1 – Apoiam, fanaticamente, a um governo vendilhão da pátria, que só não privatizou (doou, melhor dizendo) todo o restante do patrimônio e riquezas da nação ao grande capital estrangeiro, notadamente ao dos EUA, porque queria desesperadamente ganhar a eleição. Deus teve misericórdia de nós, pois se Bolsonaro tivesse ganho, já teria retomado, desde o dia 31 de outubro, a privatização, a rodo, do que é nosso.
–
2 – O próprio “mito” chegou a propor o aborto para se ver livre de um dos filhos, mas o bolsonariado se recusa a admitir isso. Na verdade, a trajetória de Bolsonaro, pouco recomendável, que o bolsonariado insiste em desconhecer, não lhe confere estofo moral para invocar a proteção à família.
–
3 – Invocam a liberdade, mas se enredam, cada vez mais, numa espiral de ódio visceral e irracional a Lula, ao PT, a tudo o que tiver a cor vermelha – ou mesmo outras cores, pois odeiam a diversidade -, ao socialismo, ao comunismo e a tudo que não ratificar os dogmas nos quais fanaticamente acreditam.
–
“Quem pensa em vingança, deve cavar dois túmulos”, diz um ditado chinês.
Presos a esse ódio, os bolsonaristas alimentam ressentimentos e desejos de vingança que só dão origem a ódio ainda maior, situação que os deixa mais e mais distantes da liberdade que tanto reivindicam.
Stalingrado
13/11/2022 - 20h22
Acorda do pesadelo.
Edu
13/11/2022 - 10h22
Não só o aborto como todos deverão comer carne de cachorro, estuprar uma adolescente por semana(de preferência virgem e de classe meRdia) . Quem ainda não deu o rabicó, vai ter de dar sem cuspe. Vc, não, né? Só quem ainda não deu.
Essa é A NOVA ORDEM MUNDIAL. quem não aceitar, deverá procurar um caminhão para se pendurar a frente, em protesto. Claro, que se cair, será uma fatalidade que todos irão sentir muito hahahahahahahab
Paulo
12/11/2022 - 22h45
https://pt.aleteia.org/2022/11/10/consultores-da-onu-pedem-que-novo-presidente-do-brasil-facilite-o-aborto/
Isso é o que está por vir, inevitavelmente…
Paulo
12/11/2022 - 22h17
Bela Gil na equipe de transição. O que justifica, do ponto de vista meritório?
Paulo
12/11/2022 - 22h14
O maior fantasma de Lula é Alckmin…