Na noite deste domingo, 6, o líder da Igreja Batista da Lagoinha, anunciou a morte do ex-ator bolsonarista Guilherme de Pádua, que também era pastor da congregação. Em sua residência, Pádua sofreu um infarto fulminante.
Aos risos, o líder da igreja disse que “quando estava lá embaixo, para subir para fazer a live, chegou a notícia: ele dentro de casa agora, caiu e morreu. Morreu agora, agorinha, agorinha. Agorinha, ele acabou de morrer”.
Valadão também disse que Pádua “é um moço que a sociedade não compreende, porque praticou aquele crime tão terrível da Daniella Perez. Mas ele se converteu. Era uma lagarta e virou borboleta”.
O pastor também deu detalhes sobre a morte do ex-ator, confirmando que ele foi vítima de infarto.
“Com 53 anos recém completados no último dia 2 de novembro, Guilherme compunha o time pastoral da Lagoinha desde sua ordenação, em 2017, liderando o ministério do recomeço, que atua dentro e fora de presídios da capital mineira e região metropolitana. Antes disso, já havia sido acolhido como ovelha e servia como voluntário nas mais diversas áreas, sempre lidando com os desprezados e marginalizados”.
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!