Foi publicado na edição desta sexta-feira, 4, do Diário Oficial da União (DOU) a nomeação do vice-presidente eleito, Geraldo Alckmin (PSB), para “exercer o Cargo Especial de Transição Governamental – CETG, nível VII, destinado à Coordenação da equipe de transição do Presidente da República eleito”.
A nomeação foi por meio de uma portaria assinada pelo ministro da Casa Civil, Ciro Nogueira, (PP-PI) que na prática oficializa o início da transição para o governo de Luiz Inácio Lula da Silva (PT).
Ontem, Alckmin teve reunião com o próprio Ciro Nogueira (PP-PI) e após isso foi recebido por Jair Bolsonaro (PL), que prometeu colaborar com a transição de governo.
“Foi positivo. O presidente convidou, nós estávamos saindo já. Reiterou o que disse o ministro Ciro Nogueira e o general [Luiz] Ramos. Para que se tenha transição tranquila, da disposição do governo de prestar todas as informações, colaborações, pautadas pelo interesse publico”, disse o vice-presidente eleito.
carlos
04/11/2022 - 18h12
Esses covardes que ameaçaram a Simone Tebet não ficarão impune, o dia deles pagarem com juros e correção tudo que estão fazendo de ruim.
carlos
04/11/2022 - 14h01
A dministrar é encontrar soluções, não é para o malandro , pq ele queria era se beneficiar, para ganhar status, para ser ainda mais vaidoso.
Alexandre Neres
04/11/2022 - 11h19
O pato manco está interpelando todo mundo.
Não pensa em outra coisa.
Sabe o que aprontou.
Faz qualquer negócio para tentar se livrar do xilindró.
Vai ser uma tarefa hercúlea.