O ministro do Supremo Tribunal Federal, Alexandre de Moraes, declarou que os apoiadores de Bolsonaro que estão contestando o resultado das eleições do último domingo, 30, são criminosos. Como se sabe, o pleito deu a vitória para Luiz Inácio Lula da Silva (PT).
“Os eleitores, em maioria massacrante, são democratas. Aceitaram democraticamente o resultado das eleições. Aqueles que criminosamente não estão aceitando, aqueles que criminosamente estão praticando atos antidemocráticos serão tratados como criminosos”, destacou Moraes.
O magistrado também garantiu que os “movimentos criminosos” serão duramente “combatidos e os responsáveis apurados e responsabilizados sob a pena da lei”.
Moraes que é presidente do TSE disse também que Lula e Geraldo Alckmin serão diplomados até 19 de dezembro e confirmou que os dois vão tomar posse em 1º de janeiro de 2023. “Isso é democracia, isso é alternância de poder, isso é Estado republicano”, afirmou.
“Não há como se contestar um resultado democraticamente divulgado com movimentos ilícitos, antidemocráticos, movimentos criminosos que serão combatidos e responsáveis apurados e responsabilizados sob a pena da lei”.
Jonathan
04/11/2022 - 20h37
Os brasileiros nao fazem a minima ideia do que seja a liberdade de expressao, mal sabem escrever o proprio nome por isso sao tratados como idiotas por 4 canalhas.
Por contra pular atras de um carro de som por horas suando e fedendo como animais gritando é 13 sem saber que estao sendo alegramente explorados sabem muito bem.
Pobre Pindorama….
Efrem Ventura
04/11/2022 - 20h33
Os brasileiros e na America Latina em geral gostam de ser mandados de cima para baixo.
Zoraque lyrio de Menezes
04/11/2022 - 19h24
Ao Sr. Ministro Alexandre. Saudosamente lhe dou os meus sinceros parabéns.
A mentira jamais deverá ser um molde, da sociedade perfeita da qual todas as sociedades existentes mundo moderno almejam. E gratidão é pouco, se for relacionar aos seus benefícios durante carreira profissional. Não como quem se deixou levar pela onda. Mais por quem combateu diretamente a mentira… Dentro da constitucionalidade nacional. Eu o respeito e admiro. E que o Sr. Seja o parâmetro para todos os demais. Minha singela e expressa gratidão.
Fanta Uva
04/11/2022 - 11h47
Essa Fanta anódina está mais pra Grapette, pela repetência em escancarar desconhecer por completo a máxima, ‘por que não há golpe de estado nos Estados Unidos’, e a mínima, quem de fato e sem direito, manda mesmo no Brasil?
Como muitos, seu olhar político é o da avestruz de cabeça no buraco e por isso somos mandados, graças a essa manada de desinformados que pensam-se donos da cocada preta e sequer de longe desconfiam quem de fato manda aqui, como manda e porque manda.
Irá tornar-se pó ao correr dos anos sem desconfiar que Brics nada tem a ver com bricolagem, Pre Sal com antiácidos e derrubada do governo Dilma com pedalada e impeachment.
Os frutos da desinformação são observáveis hoje, inacreditavelmente, até colados em para-brisas de caminhões trafegando em velocidade, ou clareando para melhor entendimento dessa ‘gente de bem’ e ‘pais de família’, sabidamente não afeitos as coisas da intelecção:
O algoritmo da desinformação, diferente da bala perdida, atinge o alvo esperado, o oco, que fragmentado ricocheteia e permanece ricocheteando em direção ao alvo certo.
Se ainda não clareou muito, faça um esforço, parte da terapia de recuperação e retorno ao mundo real, sem o que não há mando, apenas mandado, ‘Non Duco, Ducor’.
Enfim, sacar que Revolução Colorida é colorir através do espaço branco.
Sendo necessário, não se avexe, peça ajuda ao tico e teco adormecidos em você, afinal permanece sendo, “livre pensar é só pensar.”
carlos
03/11/2022 - 19h20
A Carla zambelle era segundo a Joyce hasselmann, era a fofoqueira e hoje , é a pistoleira, pra rimar , com o coronel arginaldo.
Alexandre Neres
03/11/2022 - 16h14
Xandão Malvadão é implacável na aplicação da lei.
Dura lex sed lex!
Os valentões piscam quando veem o careca adentrando com ímpeto, assim como metem o pé quando veem a Galoucura e a Gaviões da Fiel chegando junto.
Bruno Silva
03/11/2022 - 16h02
O choro é livre!
Toma cloroquina que passa🤣
Ronei
03/11/2022 - 15h51
A censura é o que ?
Fanta
03/11/2022 - 15h32
Quem está mandando no Brasil há algum tempo são esse careca nazistoide e seus comparsas.