Profissão Repórter descobre suposto esquema de compra de votos para Bolsonaro

Imagem: Divulgação

Durante o programa Profissão Repórter, na TV Globo, os jornalistas Caco Barcellos e Chico Bahia descobriram um suposto caso de assédio eleitoral por meio do cadastro de beneficiários do Auxílio Brasil. O flagrante foi feito no município de Coronel Sapucaia (MS) faltando menos de 48 horas para o segundo turno das eleições.

Um dos jornalistas que narra o programa em off diz que “ao ver Caco entrando no local, a assessora da secretária que falava veio a seu encontro e, ao ser questionada se a reunião teria a ver com a votação, afirmou hesitante: “Tem a ver de demonstrar o que o presidente e o governador estão fazendo pelas pessoas”. Após ser questionada, a mulher fiz “que tem que mandar as listas”.

Testemunhas confirmaram ao programa que as reuniões se iniciaram as vésperas do 2° turno do pleito “Antes não tinha essa reunião não. Disse que era para assinar o negócio do Bolsa Família. Aí ontem que eu ouvi falando que, quando acaba a reunião, o Rudi [Rudi Paetzold, MDB] dá R$ 50 para cada um. Rudi é o prefeito daqui”, disse uma beneficiária do Auxílio Brasil.

Cláudia Beatriz:
Related Post

Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.