Menu

Lula amplia vantagem na última pesquisa Atlas/Intel

A última pesquisa da Atlas/Intel divulgada antes do 2° turno mostra que o ex-presidente Lula mantém seu favoritismo para vencer o pleito presidencial neste domingo, 30. Nos votos totais, o líder progressista manteve seus 52,4% dos votos totais enquanto que o presidente Bolsonaro caiu de 46% para 45,7%. Brancos/Nulos e Indecisos somam 1,9%. Nos votos […]

5 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Imagem: Ricardo Stuckert

A última pesquisa da Atlas/Intel divulgada antes do 2° turno mostra que o ex-presidente Lula mantém seu favoritismo para vencer o pleito presidencial neste domingo, 30.

Nos votos totais, o líder progressista manteve seus 52,4% dos votos totais enquanto que o presidente Bolsonaro caiu de 46% para 45,7%. Brancos/Nulos e Indecisos somam 1,9%. Nos votos válidos, o ex-presidente Lula vai a 53,4% contra 46,6% do incumbente. Vale lembrar que a pesquisa foi feita após o debate na TV Globo.

A Atlas/Intel, que mais acertou no 1° turno, ouviu de forma online 7.500 eleitores de 1.830 municípios, entre 26 e 29 de outubro de 2022. O levantamento é realizado pela metodologia de Recrutamento digital aleatório (Atlas RDR). A margem de erro é de um ponto percentual para mais ou para menos e nível de confiança de 95%. Registro no TSE: BR-04838/2022.

Apoie o Cafezinho

Gabriel Barbosa

Jornalista cearense com pós-graduação em Comunicação e Marketing Político. Atualmente, é Diretor do Cafezinho. Teve passagens pelo Grupo de Comunicação 'O Povo', RedeTV! e BandNews FM do Ceará. Instagram: @_gabrielbrb

Mais matérias deste colunista
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Luiz

29/10/2022 - 17h48

O choro é livre.
Chora Minions.
Kkkkkkk

João Glória

29/10/2022 - 17h34

Quase todas as pesquisas de primeiro turno deram menos votos a Bolsonaro do que teve com piques de até 7-8% a menos para as de sempre… Datafolha, IPEC, IPESPE…(Globo e Folha).

Acredito que seja improvável mudar ou arranjar mais de 6 milhões de votos de um turno para outro.

A única certeza é que Ciro Gomes vai calçar o 22 sem falar nada para ninguém….kkkkkkkkk

Tony

29/10/2022 - 17h30

Nenhuma pesquisa é de graça, todas são pagas.

Para acabar com essa palhaçadas basta parar de divulgar 15 dias antes da eleição.

Alexandre Neres

29/10/2022 - 17h22

Brasmarket, Veritá, Futura Modal e Paraná Pesquisas são compradas.

Confiáveis são Datafolha, Ipec, Quaest e Atlas/Intel.

Errar é normal, mas má-fé é outra coisa.

Já a pesquisa CNT/MDA foi feita apenas em médios e grandes centros urbanos e mais da metade dela foi feita mais para o início da semana. Soube de fonte fidedigna.

Ivonete

29/10/2022 - 17h11

E porque a brasmarket só diz que o Bolsonaro tá na frente? É pesquisa comprada?


Leia mais

Recentes

Recentes