Menu

DataFolha: Lula tem 52% dos votos válidos e Bolsonaro 48%

O Datafolha divulgou no início da noite deste sábado, 29, na véspera do segundo turno da eleição presidencial, sua última pesquisa que mostra uma distância de quatro pontos entre o ex-presidente Lula (PT) e Jair Bolsonaro (PL). Nos votos válidos, o petista registra 52% contra 48% de Bolsonaro. Na pesquisa passada, o líder progressista oscilou […]

2 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Imagem: Divulgação

O Datafolha divulgou no início da noite deste sábado, 29, na véspera do segundo turno da eleição presidencial, sua última pesquisa que mostra uma distância de quatro pontos entre o ex-presidente Lula (PT) e Jair Bolsonaro (PL).

Nos votos válidos, o petista registra 52% contra 48% de Bolsonaro. Na pesquisa passada, o líder progressista oscilou um ponto para baixo, enquanto o incumbente um ponto para cima.

Nos votos totais, o resultado é Lula com 49% e Bolsonaro com 45%. Brancos/nulos (4%) e não sabem/não responderam (2%).

O DataFolha ouviu presencialmente 8.308 eleitores de 253 cidades brasileiras entre os dias 28 e 29 de agosto de 2022. A margem de erro é de dois pontos percentuais, para mais ou para menos, e a pesquisa está registrada no TSE sob o número BR-08297/2022.

Apoie o Cafezinho

Gabriel Barbosa

Jornalista cearense com pós-graduação em Comunicação e Marketing Político. Atualmente, é Diretor do Cafezinho. Teve passagens pelo Grupo de Comunicação 'O Povo', RedeTV! e BandNews FM do Ceará. Instagram: @_gabrielbrb

Mais matérias deste colunista
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Paulo

29/10/2022 - 19h45

Ganhe quem ganhar, o Brasil já perdeu. Sob Lula, meus filhos valerão ainda menos do que já valem hoje, em face do um filho de um negro, indígena ou “pardo”, já que ele prometeu incrementar a pauta identitária, na falta de uma revolução pra fazer. Sob Bolsonaro, perco rendimentos e corro riscos pessoais, se permanecer trabalhando. Se me aposentar, terei algum tipo de redutor. Fora a ignorância elevada ao “status” de qualidade pública. Não tenho expectativa boa nenhuma no próximo governo…

Alexandre Neres

29/10/2022 - 18h54

De agora até amanhã às 17h não podemos parar. É disputar cada voto dos indecisos. Vamos resgatar a nossa democracia! Quero o meu país de volta, diverso e plural! Precisamos dar um basta. Não podemos mais tolerar uma deputada chinfrim e ignóbil que acha que é agente da swat.


Leia mais

Recentes

Recentes