Após ter participado do debate na TV Globo, Jair Bolsonaro (PL) concedeu entrevista coletiva e decidiu fugir depois que um jornalista lhe perguntou sobre a insistência do candidato em mentir sobre a ida do ex-presidente Lula (PT) ao Complexo do Alemão, no Rio de Janeiro.
Durante o debate, Bolsonaro voltou a associar o petista ao tráfico de drogas e o crime organizado. “Fui ao Complexo do Alemão visitar gente extraordinária, porque sou o único presidente a ter coragem moral de entrar em uma favela antes e depois, ser tratado como ser humano e tratar todo mundo com respeito”, respondeu Lula.
“Todo mundo ali gente trabalhadora, extraordinária, que quer chance de estudar e não ser vitimado pela polícia”, completou o petista.
Já na coletiva, em tom agressivo e com semblante de abatido, Bolsonaro respondeu o seguinte para o jornalista: “Você tem moral para me chamar de mentiroso?”. Veja o vídeo!
Nelson
29/10/2022 - 23h07
Dó? Fala sério!
Se com dó tu queres que essa excrescência que hoje ocupa a cadeira de presidente e está a desmantelar o país se reeleja, o que tu estarias nos desejando se tivesse desprezo pelo povo brasileiro?
Tony
29/10/2022 - 22h35
Nelson, eu tenho é dó dos brasileiros e nada mais.
carlos
29/10/2022 - 11h55
A diferença é que mentiroso , e não fica nem vermelho, mas eu vou mandar um recipiente de óleo de perroba, prá lustrar a cara de bolsonaro.
Tony
29/10/2022 - 10h04
A leniencia com o crime organizado de Lula e Cia é notoria e nao é involuntaria…quanto mais caos, quanto mais as pessoas sofrem, quanto mais fecham a cara e podem ser mais facilmente manipulada explorando o mau estar…qual seri a novidade ? Chegar a 65.000 homicidos ao ano nao é por acaso é porque a leniencia e onde o crime acha espaço entra com tudo sem pensar 2 vezes.
E’ um acordo silencioso que nao precisa ser escrito, a gente nao incomoda Vc e VC nao incomoda a gente.
Para entrar em qualquer favela do Rio precisa de autorizaçào do trafico…qual seri a novidade ?
O PSOL tem acesso a varias comunidades do Rio para arranjar votos…porvavelmente devem ter mediado a entrada…qual seria a novidade ?
Roberto Weber
29/10/2022 - 12h17
De “porvavelmente” em “porvavelmente”, certamente que você é um evanjegue…
Tony
29/10/2022 - 12h31
Provavelmente…
Certamente é mesmo acordo sem contrato que era feito com o PSDB e outros partidos mais relevantes da epoca…
Ou você acha que no PSDB não sabíam o que acontecia em Brasilia nós gabinetes do petralhume….?
Nelson
29/10/2022 - 19h24
A certeza com que escreveste esse rol de asneiras me faz concluir que tu aderiste ao fanatismo fundamentalista, característica marcante do bolsonariado.