O novo esperneio de Bolsonaro às vésperas da eleição

Imagem: Agência Brasil

Com o núcleo da campanha cada vez mais desanimada com a “virada no 2° turno”, Jair Bolsonaro (PL) bolou uma “nova estratégia” para tentar descredibilizar as eleições.

Após a denúncia sobre as inscrições ter sido encerrada pelo presidente do TSE, Alexandre de Moraes, por falta de provas minimamente contundentes, o próprio Bolsonaro vai conceder uma entrevista coletiva para reforçar sua narrativa de que o “sistema” estaria beneficiando o ex-presidente Lula.

Uma fonte ligada ao núcleo da campanha, revelou a esse jornalista que Bolsonaro vai anunciar “medidas” contra essa irreal “parcialidade” do Tribunal Superior Eleitoral.

Como mostramos ontem, o QG bolsonarista iria apostar nas seguintes “estratégias”: emplacar a narrativa de que Lula foi “beneficiado” pela Justiça Eleitoral ao longo do pleito e “convocar” a militância bolsonarista para “ficarem a postos” nos locais de votação.

Gabriel Barbosa: Jornalista cearense com pós-graduação em Comunicação e Marketing Político. Atualmente, é Diretor do Cafezinho. Teve passagens pelo Grupo de Comunicação 'O Povo', RedeTV! e BandNews FM do Ceará. Instagram: @_gabrielbrb
Related Post

Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.