Nas vésperas do 2° turno, Papa Francisco diz que reza pelo fim do ódio no Brasil

Crédito: Alberto Pizzoli/AFP

Nesta quarta-feira, 26, o papa Francisco disse que reza para que o povo brasileiro fique livre do ódio, da intolerância e da violência. A afirmação foi feita durante a Audiência-Geral na praça São Pedro, em Roma. A informação é do Vatican News.

O religioso se manifesta faltando apenas quatro dias para o 2° turno presidencial no Brasil e duas semanas após bolsonaristas terem aterrorizado fiéis no Santuário de Nossa Senhora Aparecida, padroeira do país.

Na sua declaração, o papa citou a santa. “Rezo para que Nossa Senhora Aparecida proteja e cuide do povo brasileiro”, afirmou.

Leia a íntegra do discurso:

Saúdo os peregrinos de língua portuguesa, em especial quantos vieram de São Salvador da Bahia, Anicuns, Taubaté e São Paulo. Queridos irmãos e irmãs, anteontem, em Crato, no Estado brasileiro do Ceará, foi beatificada Benigna Cardoso da Silva, uma jovem mártir que, seguindo a Palavra de Deus, manteve pura a sua vida, defendendo a sua dignidade. O seu exemplo nos ajude a ser generosos discípulos de Cristo.

A vida do mundo depende do nosso testemunho coerente e alegre do Evangelho. Um aplauso à nova beata! Peço a Nossa Senhora Aparecida que proteja e cuide do povo brasileiro, que o livre do ódio, da intolerância e da violência.

Redação:
Related Post

Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.