O deputado federal Alexandre Frota (PROS-SP) enviou ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE) uma denúncia contra o candidato ao governo de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), no caso do tiroteio em Paraisópolis. O parlamentar acusa o bolsonarista de obstrução de Justiça.
Na denúncia, Frota pede que “seja apurada veracidade dos fatos e das matérias jornalísticas veiculadas por mais diversos órgão de imprensa, para que esclareça os fatos ocorridos”.
O deputado também lembra que “inicialmente o candidato e membros de sua campanha trataram este episódio como sendo um atentado, porém no mesmo dia essa versão foi desmentida por autoridades policiais”.
“A emissora de televisão Jovem Pan foi a primeira a noticiar o ocorrido pois sua equipe jornalística estava no local e rapidamente enviou o material à emissora, mas antes de enviar o material houve uma conversa com os integrantes da campanha e até mesmo com o candidato como revela um áudio apresentado pelo Jornal Folha de São Paulo”, prossegue o deputado.
carlos
27/10/2022 - 08h47
O deputado Alexandre Frota, foi um deputado que foi produtivo e pode sim continuar com a carreira de político, sem mandato em outra função.