SP: Áudio revela que campanha de Tarcísio mandou apagar imagens do tiroteio em Paraisópolis

Imagem: Reprodução

Nesta terça-feira, 25, a Folha de São Paulo divulgou um áudio no qual um integrante da campanha do candidato ao governo paulista ordena a um cinegrafista da Jovem Pan que apague as imagens do tiroteio em Paraisópolis, Zona Sul da capital.

Como se sabe, o candidato bolsonarista teve seu ato de campanha interrompido com o tiroteio. Após o ocorrido, a campanha de Tarcísio insinuou que foi vítima de um atentado e que opositores estariam envolvidos. Porém, a própria Polícia Militar de São Paulo rapidamente descartou essa hipótese.

Mas apesar da ordem do integrante da campanha de Tarcísio, as imagens já tinham sido enviadas à Jovem Pan, que exibiu na sequência.

“A Jovem Pan exibiu todas as imagens feitas durante o tiroteio. O trabalho do cinegrafista permitiu que a emissora fosse a primeira a noticiar o ocorrido no local. Não houve contato da campanha do candidato Tarcísio com a direção da emissora com o intuito de restringir a exibição das imagens e, por consequência, o trabalho jornalístico”, destacou a emissora.

Redação:
Related Post

Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.