Menu

Pazuello fazia festa regada a whisky enquanto pessoas morriam sem oxigênio, revela ex-esposa

A ex-esposa do general e ex-ministro da Saúde Eduardo Pazuello, Andréa Barbosa, revelou que enquanto Manaus (AM) estava em colapso por falta de oxigênio, que resultou na morte de dezenas de pessoas asfixiadas pela Covid, Pazuello “estava dando uma festa” regada a whisky. “Tinha gente morrendo um quilômetro abaixo da casa dele no momento em […]

6 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Imagem: Reprodução

A ex-esposa do general e ex-ministro da Saúde Eduardo Pazuello, Andréa Barbosa, revelou que enquanto Manaus (AM) estava em colapso por falta de oxigênio, que resultou na morte de dezenas de pessoas asfixiadas pela Covid, Pazuello “estava dando uma festa” regada a whisky.

“Tinha gente morrendo um quilômetro abaixo da casa dele no momento em que estava dando uma festa em casa. Sei disso porque, infelizmente, minha filha estava lá”, disse Andréa a MyNews.

“Minha filha pediu para nossa empregada ir buscá-la. Quando voltou, ela disse que ‘tá todo mundo lá’ e a pessoa que estava lá disse ‘tem whisky rolando’. Eu gritava no telefone com ele, ‘você está dando festa, comemorando o quê, morte?’. Ele começou a me fazer de louca no telefone. Ele dizia ‘você não tem nada a ver com isso’. ‘Tenho uma preocupação sim, comprar os sacos pretos'”, prosseguiu.

“O momento daquela festa foi em que vi o descaso da equipe toda que trabalhava naquele ministério. Um ministério militarizado, cheio de pessoas incompetentes. O Eduardo [Pazuello] não sabe o que é vírus, ele falou que cloroquina era um antiviral, em pleno depoimento na CPI”, lembra.

“Ele nunca soube o que era SUS [Sistema Único de Saúde]. Isso me ofende muito porque eu vivi o SUS. Sou dentista, fui da saúde pública. Como assim, uma pessoa que conhecia o meu trabalho falar que não sabia o que era SUS?”, questionou de forma indignada.

“Para ele foi poder. Não foi dinheiro, foi poder. Ele não precisa de dinheiro. Quem tem meio milhão para bancar do próprio bolso uma campanha não estava ali para pegar dinheiro. Era poder, era status. Estava ali inebriado por todo aquele poder e as pessoas morrendo a um quilômetro da casa dele”, afirmou.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Dr MacPhail

26/10/2022 - 10h45

O problema não é Bolzuello ter regado a goela com uísque, o problema é o cidadão em estado critico de saúde, não ter conseguido regar a garganta com o mínimo de oxigênio exigido para manter-se vivo, dado a falta de suprimento do mesmo em hospitais de Manaus, devido a incompetência e a irresponsabilidade daquele que regava a goela com uísque, sabido que não lhe faltava na ocasião, por óbvio, naturalmente, oxigênio.

Como exigir RESPONSABILIDADE em um país ‘presidido’ por um IRRESPONSÁVEL, eleito e responsável, entre tantas, também pela nomeação do general Bolzuello para ministro da Saúde do Brasil, em plena pandemia da Covid-19?

Sanduba

25/10/2022 - 12h57

O lambe botas de coluna flexível, representante da geração das próteses verde olivas baliu: manda quem pode e obééédece quem tem juízo.

Willy

25/10/2022 - 12h04

Brincar com a morte das pessoas para atingir o ex-marido ou outros fins que nada tem ver com isso…? Animais é definiçào perfeita.

carlos

25/10/2022 - 11h54

É melhor não falar não, desse homem asqueroso ignóbil, irresponsáveis igualdade genocida, que o presidente bolsonaro, que por um capricho não trouxe a vacina qdo a vacina era possível só porque era do Butantã coisa de menino amarelo.

Saulo Nunes

25/10/2022 - 11h52

Comemorando a vida e fez mais do que bem…o resto é hipocrisia, é canalhice, é falsidade, é falsa empatia para taingir outros fins…aos brasileiros nao interessa absolutamene nada do que acontece com quem nao conheçem.

A canalhice dos brasileiros é vergonhosa, fazem questao de viver nesse ambiente imundo onde vivem.

Tony

25/10/2022 - 11h47

Explorar a morte, a pobreza, a cor da pele, a orientaçào sexual…sao ratos imundos.


Leia mais

Recentes

Recentes