Menu

Pesquisa IPEC mantém 50% de Lula contra 43% de Bolsonaro

A IPEC também divulgou mais uma rodada de pesquisa de 2° turno que mantém a vantagem de sete pontos do ex-presidente Lula (PT) sobre Jair Bolsonaro (PL) no 2° turno. Nos votos totais, o líder progressista tem os mesmos 50% ante 43% do incumbente, que também estagnou. Já nos votos válidos, Lula registra 54% e […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Imagens: Divulgação

A IPEC também divulgou mais uma rodada de pesquisa de 2° turno que mantém a vantagem de sete pontos do ex-presidente Lula (PT) sobre Jair Bolsonaro (PL) no 2° turno. Nos votos totais, o líder progressista tem os mesmos 50% ante 43% do incumbente, que também estagnou.

Já nos votos válidos, Lula registra 54% e Bolsonaro, 46%. Vale lembrar que para calcular os votos válidos, o TSE exclui os votos brancos, nulos e os votantes indecisos. Na pesquisa anterior, Lula tinha 54% dos votos válidos e Bolsonaro, 46%.

O levantamento ouviu presencialmente 3008 eleitores de 183 municípios entre os dias 22 e 24 de outubro de 2022. A margem de erro é de dois pontos percentuais e o nível de confiança de 95%. A pesquisa foi registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) com o número BR-06043/2022.

Apoie o Cafezinho

Gabriel Barbosa

Jornalista cearense com pós-graduação em Comunicação e Marketing Político. Atualmente, é Diretor do Cafezinho. Teve passagens pelo Grupo de Comunicação 'O Povo', RedeTV! e BandNews FM do Ceará. Instagram: @_gabrielbrb

Mais matérias deste colunista
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes