Menu

O recado de Jefferson a Bolsonaro depois de ser enquadrado por quatro tentativas de homicídio

O dirigente do PTB e ex-deputado federal Roberto Jefferson, que foi preso neste domingo após atirar de fuzil e lançar granadas contra agentes da Polícia Federal, foi enquadrado por quatro tentativas de homicídio.  Em conversas com interlocutores do Palácio do Planalto, o petebista mandou um recado claro para Jair Bolsonaro (PL): “Não aceitarei ser abandonado”. A frase foi […]

5 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Imagem: REPRODUÇÃO/REDES SOCIAIS

O dirigente do PTB e ex-deputado federal Roberto Jefferson, que foi preso neste domingo após atirar de fuzil e lançar granadas contra agentes da Polícia Federal, foi enquadrado por quatro tentativas de homicídio. 

Em conversas com interlocutores do Palácio do Planalto, o petebista mandou um recado claro para Jair Bolsonaro (PL): “Não aceitarei ser abandonado”. A frase foi dita porque Jefferson ainda não sabia que o próprio Bolsonaro disse que quem atira em policiais “é bandido”.

Segundo o colunista do UOL, Tales Faria, o dirigente do PTB disse compreender que Bolsonaro vai tentar se distanciar dele até as eleições. Mas, se o inquilino do Planalto for reeleito, Jefferson diz aguardar “retribuição à fidelidade” que diz ter dispensado a Bolsonaro.

Apoie o Cafezinho

Gabriel Barbosa

Jornalista cearense com pós-graduação em Comunicação e Marketing Político. Atualmente, é Diretor do Cafezinho. Teve passagens pelo Grupo de Comunicação 'O Povo', RedeTV! e BandNews FM do Ceará. Instagram: @_gabrielbrb

Mais matérias deste colunista
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Gil Santana

25/10/2022 - 10h11

Pois é…se não tivesse atirado,estava tudo certo,AGORA quando o STF,soltou o Elias Maluco traficante ,que mandou matar vários/tá tudo certo TAMBÉM

Alexandre Neres

24/10/2022 - 19h35

“Será que nós receberíamos como tratamento o ministro da Justiça do Brasil acompanhando a nossa rendição? Ou será que isso aconteceu porque o ex-deputado Roberto Jefferson é aliado do nosso presidente? Vamos pensar sobre isso?”, questionou a jornalista Fátima Bernardes. “Por que o tratamento foi tão diferente daquele destinado a qualquer brasileiro?”, acrescentou Fátima.

Alexandre Neres

24/10/2022 - 17h20

Roberto Jefferson era da tropa de choque do Governo Collor na Câmara dos Deputados.

Roberto Jefferson cunhou o termo mensalão no Governo Lula e disse que Zé Dirceu despertava os seus instintos primitivos.

Roberto Jefferson é um aliado de primeira hora do Governo Bolsonaro, que sempre defendeu com unhas e dentes, inclusive partindo pra cima do STF e das instituições de forma geral.

Como bom bolsonarista que é, em uma decisão colegiada do TSE, partiu pra cima da mulher, da Ministra Cármen Lúcia, adotando um discurso sexista que passa de qualquer limite, repugnante ao extremo.

Em todos estes episódios, Roberto Jefferson estava do mesmo lado, defendendo suas posições de direita. Um criminoso contumaz que finalmente encontrou um governo para chamar de seu, porquanto atende aos seus anseios mais recônditos. Juntamente com Padre Kelmon e Bolsonaro, veio para o tudo ou nada, tumultuando as eleições de 2022 e a democracia como um todo. Acho que já deu pra qualquer incauto perceber a que fim se destina o armamento da população em uma república de dois andares.

laucidio

24/10/2022 - 16h39

Deixa eu antecipar uma coisa, viu, o Alexandre de Moraes, esta amarelando pro Bolsonaro, esta nos prejudicando dando ganho de causa para eles, de coisas que não deu para nos horários eleitorais, ai pode esta o seguinte, caso o Bolsonaro ganhe, eles (MORAES E BOLSONARO) VÃO fazer um arranjo pra dai rever a sentença do lula e voltar ele pra cadeia, ou na pior mesmo que não volte pra cadeia, mais anular tudo que o STF fez e considerar que as sentenças do Sergio moro estavam correta, E a acusação de LULA ladrão vai eternizar .fica aqui registrado pra que ninguém não vai dizer que não falei, isso ai e sonho do Bolsonaro;

Kleiton

24/10/2022 - 15h41

Inventam cada besteira esses jornalistas da UOL/Folha para pagar as contas e o financiamento da casa…


Leia mais

Recentes

Recentes