O presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) e Ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes, já respondeu a suposta da campanha de Jair Bolsonaro de que inserções da campanha não foram ao ar.
No despacho, o ministro diz que a petição foi acompanhada de nenhuma prova e dá 24 horas para que a coligação apresente alguma prova.
Segundo o ministro, uma auditoria contratada pela campanha do presidente Jair Bolsonaro (PL) flagrou supostas irregularidades nas inserções publicitárias do candidato à reeleição no segundo turno das eleições.
Veja o despacho na íntegra:
Nelson
25/10/2022 - 10h18
Meu caro Coca
–
A soberba e o desplante dessa escumalha são tais que o primeiro a assumir o cargo de ministro do Meio Ambiente, que se apresenta como advogado e administrador (sic), afirmava que iria eliminar simplesmente 90% da legislação ambiental.
–
Ora, se você assume algum cargo público e alega que é preciso eliminar uma parcela pequena das leis por estarem defasadas ou qualquer outro motivo, é até possível compreender o teu pleito.
–
Mas, chegar a afirmar que a esmagadora maioria das leis deve ser descartada é o mesmo que dizer que todos os que vieram antes de você eram uns néscios, bocós, idiotas, que nada entendiam de meio ambiente. É se apresentar como o grande sábio, quase um deus.
–
Soberba elevada à N potência.
Coca
25/10/2022 - 01h19
Esses bolsominions passam tanto pano que dá gosto de ver! Em todos comentários eles aparecem. Devem mesmo acordar às 5h da manhã para passar pano! Não vejo coisas boas no governo Bolsonaro, vejo apenas coisas ruins. Não sou Lulista, mas topo votar nele pra tirar essa corja que se acha superior. Brasileiro que se acha rico, sente prazer em humilhar os pobres, deve ser difícil ser feliz apenas quando estão humilhando outras pessoas. Bando de gente hipócritas. Tenho vergonha de ser representado por esses brasileiros que roubaram a minha bandeira!
Dudu
24/10/2022 - 22h51
Depois do New York Times outro jornal americano se interessou as animalices desse nazistoide…o Washington Post se não me engano.
Quando um Ministro de um Tribunal Superior se torna ídolo de uma parte política com tanto de torcida é claro que estamos diante de algo não normal.
Fanta
24/10/2022 - 22h47
O que cria essa bananice toda é o fato de existir um Tribunal Superior Eleitoral que julga o que as pessoas podem ou não podem ouvir, falar.e até às conclusões que devem tirar de algo…”desordem informacional” com diz o Lewantrosky… inacreditável.
O que há pra ser julgado em uma eleição que não é nada mais que um simples processo administrativo…?
Porque eu não vejo essa aberração em outros países normais ?
As inserções em rádio e TV são pavorosas de tão rasteiras e ridículas e tambem não vejo isso em outros países normais.
Por contra vejo na TV dezenas de programas de debates em horário nobre com jornalistas, políticos, ecc…
Cadê isso no Brasil ?
Faltam programas na TV em horário nobre com assuntos relevantes levados aos brasileiros e discutidos todos os dias como há em qualquer país civilizado
O problema é que essas massa enorme de adultos Infantiloides que são os brasileiros preferem palhaçadas como as novelas a coisas importantes… preferem ver os desenhos que fazer as tarefas da escola…
Quem vai tirar a dupla de amongolamento de.massa Jornal nacional/Novela, a Globo ?
Vai sobreviver como ?
Os brasileiros querem saber disso ?
Serão explorados para sempre por uma questão cultural e isso é bom, eu ganho mais.
Tô aqui torcendo para que o Petralhume estoure logo o teto de gastos para ganhar uma grana preta no Tesouro Direto nas costas de quem acorda as 5 dá manhã para ganhar 2 salários minimo (com reajuste acima da inflação obviamente como diz o pai dos “pobi”…kkkkkkkkkk).
Que povo de idiotas…
Paulo
24/10/2022 - 21h50
Não sei se o que move as decisões de Alexandre de Moraes é a indignação cívica com os descalabros bolsonaristas de um modo geral ou a indignação pessoal pelo que os fanáticos fizeram no prédio em que mora, em São Paulo, e pelas ameaças a ele e a sua família – inclusive às filhas, de estupro. Mas creio que ele terá reconhecimento, perante a história, pelo que vem fazendo. Não sei se os demais componentes da Corte teriam essa coragem, confesso…
Alexandre Neres
24/10/2022 - 21h07
Mais uma fake news!
Inda bem que calhou de, em um momento turbulento, o timão do TSE estar sob o comando de Alexandre de Moraes!
Xandão Malvadão não se deixa intimidar por milicianos.