Menu

Roberto Jefferson obliterou repercussão da live de Bolsonaro

Nem mesmo Neymar foi capaz de manter a relevância da live de 22 horas do presidente Jair Bolsonaro.

2 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Imagem: Reprodução/TV Globo

Uma análise do analista de dados, Pedro Barciela, mostra que nem mesmo Neymar foi capaz de manter a relevância da live de 22 horas do presidente Jair Bolsonaro.

No gráfico abaixo, Pedro explica que em azul estão menções aos termos que se destacaram junto à “superlive” de Bolsonaro, dentre eles o termo Neymar. Em preto estão menções ao atentado cometido pelo aliado de Jair Bolsonaro, Roberto Jefferson, na tarde deste domingo ao atirar contra Policiais Federais.

Além de fazer Bolsonaro precisar se posicionar às pressas, o assunto pautou as redes sociais que fizeram memes e comentaram muito assunto apontando o relacionamento próximo do presidente com o criminoso.

Apoie o Cafezinho

Cleber Lourenço

Defensor intransigente da política, do Estado Democrático de Direito e Constituição. | Colunista n'O Cafézinho com passagens pelo Congresso em Foco, Brasil de Fato e Revista Fórum | Nas redes: @ocolunista_

Mais matérias deste colunista
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Allan

23/10/2022 - 23h24

BOLSONARO 22 🇧🇷🤝🏾

carlos

23/10/2022 - 21h47

Quem foi , que inaugurou o modus operandis , da rachadinha, foi bolsonaro.


Leia mais

Recentes

Recentes