Xuxa afirma que sentiu nojo de fala pedófila de Bolsonaro e diz: “não vote nesse homem”

Imagem: Reprodução

Nesta quinta-feira, 20, a apresentadora Xuxa Meneghel publicou um vídeo nas redes sociais onde se diz “engasgada” e “enojada” com a fala pedófila de Jair Bolsonaro.

Ela se refere a afirmação do próprio presidente que disse que “pintou um clima” quando viu meninas venezuelanas de 14 e 15 anos quando passava por São Sebastião, no Distrito Federal.

Estou “com raiva de que ninguém está fazendo nada”, disse Xuxa. No mesmo vídeo, Xuxa revelou ter sofrido abusos sexuais na infância e destaca que não existe “prostituição infantil”, como sugeriu Bolsonaro.

“Queria deixar claro para vocês que nenhuma menina de 14 ou 15 anos se prostitui. Aquilo é exploração sexual de criança e de adolescente. E vai continuar existindo se homens velhos, nojentos, continuarem falando e fazendo isso”, destacou Xuxa.

Ela afirmou que sofreu abuso sexual quando tinha 13 anos de idade por um homem de idade próxima de Bolsonaro, 67 anos. Nas palavras de Xuxa, o abusou a tocou de forma imprópria quando ela usava uma roupa de praia.

“Estou aqui engasgada, enojada, com raiva de que ninguém está fazendo nada. Ele pode fazer porque é presidente? Ele pode porque ele é homem? (…) E a gente não pode gritar, berrar dizendo que isso está errado? A sociedade acha isso certo e normal?”, questionou.

“É óbvio que pedofilia é crime. Tem gente que usa camisa ‘não à pedofilia’, mas quem diz sim à pedofilia? Você, ao não fazer nada. Ao não gritar por essas crianças que não podem gritar”.

Por fim, Xuxa pede para que as pessoas, especialmente as mulheres, não votem em Bolsonaro no próximo dia 30. “Não vote nesse homem. Não deixe por menos, vamos gritar, vamos falar por essas crianças e por essas adolescentes”.

Redação:
Related Post

Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.