O final do programa eleitoral do ex-presidente Lula (PT), nesta sexta-feira (21), pediu que o telespectador buscasse no Google o termo “Bolsonaro 14 anos” com o objetivo de levar o internauta às falas de Jair Bolsonaro (PL) sobre “pintou um clima” com meninas de 14 anos em situação de vulnerabilidade.
Foi a forma que a campanha encontrou de abordar o episódio do “pintou um clima” depois que o presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Alexandre de Moraes, acatou o pedido da campanha de Jair Bolsonaro e proibiu Luiz Inácio Lula da Silva de utilizar na propaganda eleitoral gratuita e nas redes sociais os vídeos que associam o presidente ao crime de pedofilia.
E parece que o programa atingiu o objetivo pretendido pela campanha petista. Nos dois horários em que foi exibido, o termo “Bolsonaro 14 anos” disparou nas buscar do Google logo o final do programa.
A pesquisa leva os eleitores para o vídeo onde Bolsonaro diz o seguinte
“Eu estava em Brasília, na comunidade de São Sebastião, se eu não me engano, em um sábado de moto […] parei a moto em uma esquina, tirei o capacete, e olhei umas menininhas 3/4 bonitas de 14/ 15 anos arrumadinhas, em sábado, em uma comunidade e vi que eram meio parecidas, pintou um clima, voltei. ‘Posso entrar na sua casa?’ Entrei. Tinha umas 15/20 meninas, sábado de manhã se arrumando, todas venezuelanas. E eu pergunto: meninas bonitinhas 14/15 anos se arrumando no sábado para quê? Ganhar a vida – disse o presidente”.
carlos
22/10/2022 - 09h54
Ou a mulher do bolsona é cega ou finge que não enxerga porque eles não são evangélicos sendo traída na cara de pau e aceita esse tipo de negócio, misericórdia!!!!