Menu

Deputado bolsonarista defende que estudantes sejam “queimados vivos”

Nesta sexta-feira, 20, o deputado federal bolsonarista Bibo Nunes (PL-RS) disse num vídeo compartilhado nas redes sociais que os estudantes da Universidade Federal de Santa Maria (UFSM), no interior gaúcho, deveriam ser “queimados vivos”. A afirmação monstruosa do parlamentar foi motivada após os estudantes terem feito um protesto contra os cortes de verbas nas universidades, feitos pelo Governo Bolsonaro. […]

8 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Imagem: Reprodução

Nesta sexta-feira, 20, o deputado federal bolsonarista Bibo Nunes (PL-RS) disse num vídeo compartilhado nas redes sociais que os estudantes da Universidade Federal de Santa Maria (UFSM), no interior gaúcho, deveriam ser “queimados vivos”.

A afirmação monstruosa do parlamentar foi motivada após os estudantes terem feito um protesto contra os cortes de verbas nas universidades, feitos pelo Governo Bolsonaro.

Na declaração, o deputado cita o filme Tropa de Elite e diz que “é isso que esses estudantes alienados, filhos de papai que têm grana, merecem”.

“Sabe o que aconteceu? Olha o filme um. Pegaram aqueles coitadinhos, aqueles riquinhos ajudando pobre, se deram mal, queimaram vivos dentro de pneus”, prosseguiu.

Na sequência, ele diz que os estudantes não querem “trabalhar, ir à luta, estudar para vencer na vida” e “sempre dependeram da mesada do papai e da mamãe”. “Vocês são a vergonha, a escória do mundo. Vocês têm que viver no lixo, no esgoto, porque vocês produzem nada”, completa.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

enganado

21/10/2022 - 20h00

Se os “`queimados““` começassem pela : mamãe dele / filhas / esposa / filhos / . . . etc, aí sim ainda pensaria em dialogar com esse ordinário.

Paulo

21/10/2022 - 19h30

Sem comentários…

Jonathan

21/10/2022 - 12h02

De onde saiu esse maluco ?

Tony

21/10/2022 - 10h30

Os jovens brasileiros sao meios “alegoricos” por natureza, chegam nas faculdades, sao rotulados como “pobres” e se tornam presas faceis para professores comunistoides.

Ninguem de um dia pro outro começa a falar de “luta de classe”, “distribuiçào de renda” e asneiras afins…em algur lugar ouviram isso e saem papagaiando feito idiotas.

Conheço varios…

Lenin Trotsky Stalinov

21/10/2022 - 10h18

Quando implantarmos a URSAL, esse senhor será um dos inauguradores de nossa Gulag.

carlos

21/10/2022 - 09h30

Infelizmente a justiça brasileira, capturou aos arroubos de bolsonaro, o ditador o supremo tribunal Federal, Infelizmente, é um antro de corrupção. Enquanto os brasileiros vão ter que aguentar em nome de uma justiça macabra que faz de conta.

carlos

21/10/2022 - 09h20

Esse vagabundo não está longe dele pegar um ataque, a altura do que ele propôs por esse vagabundo.

carlos

21/10/2022 - 09h16

Esse vagabundo deveria ser queimado vivo, ou ser fuzilado no paredão.


Leia mais

Recentes

Recentes