O deputado federal e ministro das Comunicações, Fábio Faria (PP-RN), que é um dos integrantes da campanha de reeleição do presidente Bolsonaro, afirmou ao O Globo que a esquerda aprendeu a usar as redes sociais.
A resposta foi dada após ele ter sido questionado sobre a possível perda de força do bolsonarismo nas redes sociais.
“O bolsonarismo continua muito forte nas redes, só que a esquerda também aprendeu a usá-las. Então deixou de ser um campo só de um e hoje os dois usam“, disse Faria.
O titular da pasta também minimizou a carta aos Evangélicos escrita e divulgada pelo ex-presidente Lula (PT). Para o ministro, o documento não fará diferença na disputa presidencial.
“Acredito que não tenha impacto. Ficou muito tarde, as pessoas não acreditam. Lula passou muito tempo criticando a campanha de Bolsonaro por falar de valores, que padre e pastor tinham que ficar no lugar deles. O eleitor é inteligente, percebe as mudanças a dez dias da eleição”.
Dudu
20/10/2022 - 15h38
Quer pretender o que ? O candidato da esquerda ainda não aprendeu a falar e escrever…
Saulo Nunes
20/10/2022 - 10h14
A esquerda brasileira é isso, parada, velha, troglodita, anacronistica, atrasada e quando de vez em quando acordam inventam o mensalao, o petrolao, a tomada de 3 pinos…
E’ o espelho do Brasil…30 anos de atraso.
Jonathan
20/10/2022 - 09h59
…com 10 anos de atraso acordam mas chegam, a esquerda é isso, puro atraso, puro retardo.