Menu

Dória anuncia desfiliação do PSDB

O ex-governador de São Paulo, João Doria, anunciou na manhã desta quarta-feira, 19, sua desfiliação do PSDB após 22 anos de vida partidária. No Twitter, o agora ex-tucano disse que deixa a sigla de cabeça erguida e orgulhoso. “Anuncio minha desfiliação do PSDB após 22 anos no partido. Inspirado na social democracia e em nomes como […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Imagem: Agência Brasil

O ex-governador de São Paulo, João Doria, anunciou na manhã desta quarta-feira, 19, sua desfiliação do PSDB após 22 anos de vida partidária. No Twitter, o agora ex-tucano disse que deixa a sigla de cabeça erguida e orgulhoso.

“Anuncio minha desfiliação do PSDB após 22 anos no partido. Inspirado na social democracia e em nomes como Franco Montoro, Mário Covas, José Serra e FHC, cumpri minha missão política partidária pautado na excelência da gestão pública e em uma sociedade mais justa e menos desigual”, escreveu Doria.

“Encerro essa etapa de cabeça erguida. Orgulhoso pela contribuição que pude dar a São Paulo e ao Brasil, graças à generosidade e à confiança de todos aqueles que optaram pelo meu nome em três prévias e duas eleições”.

“Com minha missão cumprida, deixo meu agradecimento e o firme desejo de que o PSDB tenha um olhar atento ao seu grandioso passado em busca de inspiração para o futuro. E sempre em defesa da democracia, da liberdade e do progresso social do Brasil”.

Vale lembrar que em junho, o ex-governador deixou a campanha presidencial após vencer as prévias tucanas contra o ex-governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite. Após a decisão, o partido indicou a senadora Mara Gabrilli (SP) para ser vice na chapa de Simone Tebet (MDB).

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes