Ao final do primeiro turno, depois de uma coletivas pomposa em Brasília e São Paulo, Ratinho Jr, governador do Paraná e Rodrigo Garcia, governador de São Paulo, tiraram UMA SEMANA DE FÉRIAS FORA DO BRASIL no meio da campanha do Bolsonaro.
A situação incomodou bolsonaristas mas não parou por aí e agora chegou a vez de mais um sair do país no meio da campanha!
Cláudio Castro foi para os EUA no meio da disputa do segundo turno. O governador do Rio De Janeiro que já é alvo da desconfiança da campanha do presidente por não atacar Lula de forma frontal, agora incomoda ainda mais o gabinete do ódio.
Castro deve passar quase toda a reta final da campanha fora do país, voltando próximo do dia 30 de outubro apenas para ir votar.
Já nessa terça-feira (18), em sua rápida passagem pela cidade de Montes Claros em Minas Gerais, o presidente Jair Bolsonaro teve mais um evento vazio para protagonizar.
Depois do fiasco em Recife (PE), Bolsonaro foi levado pelo governador reeleito de Minas Gerais, Romeu Zema (Novo), o presidente deu de cara com um auditório praticamente vazia.