Na manhã deste domingo, 16, ex-senadora e presidenciável do MDB, Simone Tebet, esteve no Leblon, bairro nobre do Rio de Janeiro, e disse ao Brasil 247 que Jair Bolsonaro (PL) terá que responder na Justiça as declarações com traços de pedofilia. A declaração foi após um ato de campanha do ex-presidente Lula (PT).
Em um podcast, o inquilino do Planalto disse que “pintou um clima” com meninas de 14 e 15 anos.
“O presidente Bolsonaro, quando sair da cadeira, e ele vai descer e perder o foro privilegiado, ele vai ter que responder na Justiça. Por quê?”, questiona.
“Vendo um crime, não deu voz de prisão ou não chamou as autoridades para que não pudesse intervir. Se ele estava diante ali de uma situação que é considerada crime e não denunciou, ele foi omisso e tem que responder por isso”, disse.
Tony
16/10/2022 - 16h23
É assustador ver como os brasileiros brinquem até com um assunto como a pedofilia com a máxima naturalidade, como se fosse tudo normal.
Quem cria o ambiente onde as pessoas vivem são elas mesmas…definir o ambiente brasileiro é bastante fácil, selva.
Tem algo que leva os brasileiros a se comportar como animais, não conseguem criar regras não escritas de convivência civil mas vivem em bandos de pessoas pouco ou nada civilizadas que tentam se degolar um ao outro quotidianamente sabe se lá por qual motivo…. sobrevivência ?
Alguém sabe explicar ?
Saulo
16/10/2022 - 16h15
Essa mulher pouco inteligente conhece muito bem os crimes que comentaram as pessoas com as quais anda.