Bolsonaro ataca eleitores de Lula

Imagem: Reprodução

Nesta sexta-feira, 14, Jair Bolsonaro participou de um podcast conservador e disse que eleitores mais pobres apoiam o ex-presidente Lula (PT) por pensarem com o estômago”.

“Muita gente vota com o estômago, vota com promessa e está achando que vai comer picanha todo fim de semana”, disparou Bolsonaro.

“Mas tem que perguntar e combinar com o pecuarista, porque para criar o boi é caro. E tem cara que acredita nisso [que vai voltar a comer picanha]”, prosseguiu. Bolsobaro também disse que não promete casas populares, empregos e aumento de salário, mas apenas a continuidade do seu governo.

“’Nego’ chegava para mim e falava: ‘usando a verdade tu não vai chegar em lugar nenhum, tem que mentir, cara…tem que falar que vai criar 10 milhões de empregos, 50 milhões de casas populares, triplicar o salário mínimo (…) Se não falar isso aí, tu não vai chegar’”, disse. “A regra é mentir, quem mente mais, com alguma inteligência, chega…e não to falando nenhuma mentira aqui, é verdade”.

O ataque do incumbente é baseado na promessa do petista de que os pobres voltarão a comer picanha caso seja eleito. Na última quarta-feira, 12, o líder progressista esclareceu que fala de picanha por ser “a parte mais gostosa do churrasco” e que seu compromisso vai além do churrasco, mas também garantir as três refeições do dia.

Redação:
Related Post

Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.