Menu

MP exige que Damares mostre as provas sobre suposto tráfico infantil no Pará

Na última terça-feira, 11, o Ministério Público do Pará exigiu que a ex-ministra e senadora eleita, Damares Alves (Republicanos-DF), mostre as provas das acusações de tráfico infantil e crimes sexuais na Ilha de Marajó, no norte paraense. No último domingo, durante um culto, Damares disse que, enquanto ministra, teria recebido informações sobre crianças vítimas de tráfico humano. […]

6 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Imagem: Reprodução

Na última terça-feira, 11, o Ministério Público do Pará exigiu que a ex-ministra e senadora eleita, Damares Alves (Republicanos-DF), mostre as provas das acusações de tráfico infantil e crimes sexuais na Ilha de Marajó, no norte paraense.

No último domingo, durante um culto, Damares disse que, enquanto ministra, teria recebido informações sobre crianças vítimas de tráfico humano.

“Nós temos imagens de crianças de 4 anos, 3 anos que, quando cruzam as fronteiras, tem seus dentes arrancados para não morderem na hora do sexo oral. Nós descobrimos que essas crianças comem comida pastosa para o intestino ficar livre para a hora do sexo anal”. 

O MP deu prazo de cinco dias para que a senadora bolsonarista apresente os documentos que confirmem a existência da suposta rede de crimes sexuais naquela região do estado.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Sá Pinho

13/10/2022 - 17h41

Sei não…

Começo a desconfiar Damares ser figurativamente o próprio pé de goiaba, senão também o não citado, porém sempre presente bicho da dita fruta na tal estória em que uns, até hoje, pelejam em busca do sentido perdido e jamais achado, pois cada vez mais sentido faz a falta de sentido nas estórias dessa cidadã das dez ordens da goiabeira, ora contemplada com vaga no senado da república, turma do fundão paralelo, por Brasília, onde poderá mergulhar mais profundamente nas obscuras franjas, entrâncias e reentrâncias da Web, para se inspirar, dando provas de não ter dado certo o sonho do Marques de Pombal, Hipólito da Costa, Dom Bosco e tantos outros sonhadores, ao correr do tempo, e por sucessores sonhadores que tornaram realidade o sonho, como ‘construtores’ de fato de Brasília, Juscelino, Lúcio, Oscar, Israel, Burle, Darcy na educação e outros tantos.

Saravá Damares e até outubro de 2030, caso não se aposente antes para dedicar-se a literatura infantil.

carlos

13/10/2022 - 16h59

Essa tal damares Alves ela faz parte de bruxaria, e o bolsonaro de um terreiro de umbanda é um frango de macumba.

carlos

13/10/2022 - 13h24

O padre Pablo Faria, parece que está é drogado, vai cuidar dos afazeres, não tem o que fazer seu pedófilo.

carlos

13/10/2022 - 13h15

Essa sexóloga,está mais pra bruxa te cuida suplicir , ela não tem o que fazer vai inventar mentira, ela vai se queimar no fogo do inferno.

carlos

13/10/2022 - 12h10

Essa tal damares é a maioreoubada, agora está atacando de sexóloga, te cuida Marta suplicir, relaxa relaxa e gosa em cima do pé de goiaba.

Willy

13/10/2022 - 11h19

Como se isso fosse alguma coisa nova no Brasil…


Leia mais

Recentes

Recentes