Menu

Damares confessa que mentiu sobre estupro de crianças no Pará

A ex-ministra e senadora eleita pelo Distrito Federal, Damares Alves (Republicanos), confessou em entrevista a Rádio Bandeirantes que mentiu sobre ter recebido denúncias concretas sobre estupro de crianças na Ilha do Marajó, no Pará. No último domingo, durante um culto, Damares disse que, enquanto ministra, teria recebido informações sobre crianças vítimas de tráfico humano e […]

17 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Imagem: Reprodução

A ex-ministra e senadora eleita pelo Distrito Federal, Damares Alves (Republicanos), confessou em entrevista a Rádio Bandeirantes que mentiu sobre ter recebido denúncias concretas sobre estupro de crianças na Ilha do Marajó, no Pará.

No último domingo, durante um culto, Damares disse que, enquanto ministra, teria recebido informações sobre crianças vítimas de tráfico humano e violência sexual.

“Nós temos imagens de crianças de 4 anos, 3 anos que, quando cruzam as fronteiras, tem seus dentes arrancados para não morderem na hora do sexo oral. Nós descobrimos que essas crianças comem comida pastosa para o intestino ficar livre para a hora do sexo anal”. 

Mais cedo, o Ministério Público do Pará exigiu que Damares apresentasse as provas das acusações. Mas agora, ela disse que as denúncias foram feitas baseadas apenas em “conversas com o povo na rua”.

“O que eu falo no meu vídeo são as conversas que eu tenho com o povo na rua. Eu não tenho acesso, os dados são sigilosos, mas nenhuma denúncia que chegou na ouvidoria [do ministério] deixou de ser encaminhada”.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

carlos

25/10/2022 - 21h23

A danares vive de mentira e enganações, primeiro a sexóloga diz que viu Jesus em cima de pé goiaba, mentira Moisés perguntou se poderia ver Deus ele que não pq se o visse morreria, segundo que Jesus em árvore quem subiu na árvore chamada plantula foi zaqueu o chefe dos publicanos, e em Lucas 19 fala que zaqueu subiu no figueira , em virtude da estatura baixa de zaqueu ele subiu na árvore qdo. Jesus ia passando olhou pra cima e disse a zaqueu que dedecesce da árvore que ia passar a semana em casa , e zaqueu disse que a cada pessoa que estava devendo pagaria em dobro do que havia cobrado em impostos.

Deusão plus

14/10/2022 - 23h55

Como se evangélica prestasse

Paulo

14/10/2022 - 23h15

A culpa é dos eleitores, Almirante Nélson, embora sejam os menos culpados…Elegem Lula e elegem Bolsonaro…

Nelson

14/10/2022 - 19h23

O povo brasileiro adora “meter o pau” nos políticos. Seriam todos corruptos, oportunistas, vagabundos ……

Mas, pensemos um pouco e nos perguntemos.
Quem foi que deu 714 mil votos a essa lorpa aí?

Marcianos que desceram a Brasília no dia 02 só para elegê-la senadora?
Russos, coreanos, franceses, turcos, etc…, que viajaram para o Brasil com o mesmo objetivo?

Assim, de quem é a culpa pela baixa qualidade da maior parte dos políticos que temos?

Nelson

14/10/2022 - 19h22

Então deve ser assim, Sônia Cordeiro:

Sou um eterno apaixonado
Ninguém tem nada com isso
De tanto pensar naquilo
Ainda morro disso,
Ainda morro disso,
Ainda morro disso.
(Gaúcho da Fronteira)
kkkkkkkkk

Nelson

14/10/2022 - 19h07

É aquela história do “quem tem c… tem medo”. Quando foi alertada de que se apresentasse provas do que andou afirmando teria que responder pela sua omissão e inação enquanto ministra diante de crimes, ela “roeu a corda” e tratou de se desmentir. Que fiasco.

A bem da verdade, fiasqueira, para dizer o menos, é coisa corriqueira em 3 anos e quase 10 meses dessa vergonheira chamada governo Jair Bolsonaro. Para citar apenas mais um caso, esse governo teve um outro ministro que queria “passar a boiada” – pior é que andou passando mesmo – e eliminar simplesmente 90% da legislação ambiental.

Ora, se você assume um governo e alega que uma parte pequena da legislação está desatualizada, “fora de moda”, é até aceitável. Mas, afirmar que vai colocar abaixo 90% das leis é querer nos fazer acreditar que todos os que vieram antes era uns néscios, imbecis e que você é o suprassumo da sabedoria.

O ministro e a ministra a quem aludi, conformam apenas duas amostras da suprema soberba, arrogância, petulância, dessa camarilha que tomou o poder de assalto. Camarilha que chegou ao poder a partir de um outro golpe que aplicaram no povo brasileiro na década passada, qual seja, a prisão de Luís Inácio da Silva, ilegal, inconstitucional, para que ele não “papasse” a eleição de 2018.

Sim. Para conseguirem ganhar a eleição tiveram que “tirar da jogada”, às custas de um golpe baixo, um cidadão pelo qual nutrem um preconceito paranoico por ser nordestino e oriundo da classe trabalhadora. Um cidadão que desprezam por ser, na visão deles, um analfabeto, tabacudo, bronco.

Porém, não conseguem explicar como, tão sapientes como se julgam, só conseguem vencer a um cidadão desse naipe com jogo baixo, rasteiro. Se se dizem tão crentes em Deus, devem ir se preparando para a carraspana que vão levar do “Patrão Velho” no dia do acerto de contas ao serem cobrados pelas vilanias que praticaram contra Lula.

Na verdade, ainda que com imperfeições – poderia ser diferente se anjos não existem? – Lula terá, para a eternidade, tendo em vista a trajetória ímpar que trilhou, um lugar de destaque na história brasileira.

Já seus detratores, gente que se diz do bem, mas que não passa de um bando de pessoas da pior espécie, se porventura forem lembrados, o serão sempre como protagonistas de um dos períodos mais detestáveis da nossa história.

Sonia cordeiro

14/10/2022 - 18h32

Essa criatura so pensa naquilo, imagino ela chegar numa aldria indigena e se deparar com o pay do indo, endoida de vez

Sonia cordeiro

14/10/2022 - 18h31

Essa criatura so pensa naquilo, imagino ela chegar numa aldria indigena e se deparar com o pay do indo, endoida de vex

carlos

14/10/2022 - 14h39

A damares está ➕ prá sexóloga, te cuida Marta Suplicir se não damares não relaxa e gosa.

Valdeci Elias

14/10/2022 - 13h49

O erro foi ela mentir muito cedo . Se ela falasse isso faltando uma semana pra eleição , não daria pra ser desmentida , e enganaria muitas pessoas antes de votarem.

Eliass Nasc

14/10/2022 - 08h52

A pastora do jesus da goiabeira, lunática

ARY BOREL DE AGUIAR NETO

14/10/2022 - 01h36

A novidade é que temos uma ministra com uma “imaginação” estranha, e que sendo evangélica deveria saber quem é o pai da mentira!

Sergio

13/10/2022 - 22h13

Tarada em pele de evangélica.

carlos

13/10/2022 - 20h26

E haja decepção de bolsonaro e seus comparsa s ele sabe o que plantou hj foi o dia do fiasco, nem oferecendo tanque cheio e lanche, o povo não aceitou, não compareceu quase ninguém. Ele vai pagar as falcatruas que ele tem dado ao povo,é a lei da semeadura.

Hermes Vargas dos Santos

13/10/2022 - 20h21

Se você conhece algum caso, deve fazer a denúncia à polícia ou ao ministério público, sob pena de responsabilização por omissão criminosa.

Paulo

13/10/2022 - 20h10

Isso é que dá aceitar ser colocada pelo “patrão” como ativista na campanha de “fake news” Paga mico mesmo. Mas vai ficar por isso, e ela ainda vai agradecer, pois sabe perfeitamente que sem Bolsonaro ninguém saberia quem ela é, e, portanto, não teria chegado onde chegou. Assim como sabe também que quem “traiu” o Capetão se deu mal nas urnas…

Tony

13/10/2022 - 19h46

O que nao falta no Brasil sao pedofilos e estupradores, qual seria a novidade ?


Leia mais

Recentes

Recentes