Menu

Em debate na Band, Tarcísio erra nome de bairro ao defender mudança da sede do governo paulista

Durante sua participação no debate na TV Bandeirantes, o candidato a governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), cometeu uma nova gafe e errou o nome do bairro Campos Elíseos, localizado na capital paulista. Ao defender sua proposta de mudar a sede do Palácio dos Bandeirantes, atualmente localizado no Morumbi, Zona Sul de SP, […]

4 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Crédito: Renato Pizzuto/Band

Durante sua participação no debate na TV Bandeirantes, o candidato a governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), cometeu uma nova gafe e errou o nome do bairro Campos Elíseos, localizado na capital paulista.

Ao defender sua proposta de mudar a sede do Palácio dos Bandeirantes, atualmente localizado no Morumbi, Zona Sul de SP, o candidato do presidente Bolsonaro disse em mais de uma ocasião que levaria a sede do governo para o “Campo dos Elíseos”.

Como se sabe, Tarcísio é carioca e não é a primeira vez que demonstra seu total desconhecimento com o estado que pretende governar a partir de 2023. A ignorância que mais gerou polêmica foi quando não soube responder a jornalistas onde fica seu local de votação, em São José dos Campos.

Recentemente, Tarcísio errou o nome da praia da Boracéia, que fica no litoral paulista. Ele disse que “vamos investir no acesso a Maresias, Boriceia para acabar com as restrições no tráfego que nós temos”.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Francisco*

11/10/2022 - 13h26

O debate de ontem em São Paulo para governador, transformou-se no Massacre do Haddad Elétrico com Tarcísio ‘aos pedaços’, misturado aos do Mico, indo parar no corner dos ‘Campos dos Elísios’, com direito a biscoito e tudo mais que um desorientado carioca nocauteado tem direito ao abraçar o orçamento secreto, após levar um direto no queixo.

Arrasador!

Mais dois debates como esse, dada a explícita diferença entre os candidatos, e o carioca perdido em São Paulo, terá que retornar de mãos abanando para Brasília e, pior, sem mais a companhia e o patrocínio do Mico, devidamente despejado pelo povo brasileiro.

Lopes

11/10/2022 - 10h27

Com certeza! Novidades como o Bozo (que não é novidade, vez que está há trintá anos no mercado falando e fazendo merda!), representam um avanço incalculável…para o fundo…do poço. Eleger o presidente da República não é como designar o gerente de uma loja de departamentos qualquer. As coisas são muito mais complexas. O que você acha bom é bom pra quem?

carlos

11/10/2022 - 09h32

Essa tal damares é o demonio em pessoa, além do mais virou sexóloga, só fala em sexo, qualquer semelhança com bruxa é mera coincidência, isso é evangélica do diabo.

Galinze

11/10/2022 - 09h13

O Andrade vai levar uma surra escandalosa como previsível.

É gritante a diferença entre candidatos de direita e esquerda.

Trogloditas retrógrados movidos a ideologias mongolas denum lado (Kalil, Andrade, ecc…) e administradores pragmáticos e dinâmicos com um mínimo de atualidade do outro lado (Tarcísio, Zema, ecc..)

Há uma clara divisão entre um Brasil que tenta ir para frente e outra parte que puxa para trás.

Comunistoides enrustidos de um lado e administradores do outro.

Pena o Brasil (a cabeça dos brasileiros) ainda estar atolado em 30 anos de atráso ideológico, seria uma boa chance para fazer algo diferente.


Leia mais

Recentes

Recentes