Neste domingo, 9, o ex-presidente Lula (PT) lembrou que no seu governo sempre houve respeito a responsabilidade fiscal. De acordo com o petista, esse assunto é “questão de caráter”. “A gente só pode gastar aquilo que ganha”, declarou.
“Esse país precisa voltar a ter relações com o mundo exterior. O Brasil, durante todo o período do meu mandato, foi protagonista internacional. Eu fui o único presidente da República na história do Brasil que participou de todas as reuniões do G8. Eu fui um dos presidentes que ajudou a criar o G20”, afirmou.
“Fui o único presidente da República que cumpriu o superávit primário durante todo meu mandato, dando a demonstração de que responsabilidade não é questão de lei, é de caráter, por isso eu sou contra o teto de gastos”, disse. “Um presidente da República que teve o mandato mais bem sucedido na economia”, completou.
Uganga
10/10/2022 - 14h34
Francisco,
venho dizendo a mesma coisa sobre o STF e o resto do circo há muito tempo, não é de ontem.
Nostradamus
10/10/2022 - 09h17
O cafezinho tá bom…nota 13!
Quanto aos comentários… animal não é o de aspas, vermelhinho, da bunda sentada no mármore do inferno ?
nhã ? ainda não ?
Cara encebado, mais sem graça…Mas ele vai sentar na pua, isso vai!
Uganga
09/10/2022 - 22h11
No STF não aceitaram o resultado da eleição de 2018 e partir daquele dia começaram uma clara campanha para impedir ao atual presidente da republica de Governar.
Quem mandou nos últimos 4 anos não foram os Brasileiros que elegeram o Presidente da República mas o STF.
Legislando, censurando, intimidando, procesaando e prendendo aleatoriamente, atuando como oposição e por final escolhendo o próprio candidato a Presidência.
De poucos dias atrás a última censura do TSE (que é uma filial do STF) a um jornal que públicou uma matéria sobre a relação ente Lula e o Ditador da Nicarágua.
Para quem não está acostumado a esse ambiente podre fica tudo bastante claro.
O Brasil está bem longe de ser uma democracia.
Francisco
09/10/2022 - 23h48
De fato, “o Brasil está bem longe de ser uma democracia”, mas se observar as fotos e o vídeos, irá perceber que indicam, logo, logo, o retorno da dita.
Não à toa voltam os comentários culpando o STF, TSE e as pesquisas pela derrota anunciada que alguns minions já percebem no ar.
Domingo próximo, após o debate na Band/Cultura, há duas semanas da eleição, vão disparar as desculpas e os esperneios em função da situação percebida pela maioria dos bolsominions.
William
09/10/2022 - 17h56
É uma questão de caráter e atraso, não há brasileiro que não saiba o que esse animal e seus comparsas fizeram, quando o sujeito é esuqerdista e precisa criar narrativas para defender indefensável estão diante de completa imundícia.
Aos brasileiros falta a base mínima de civlização, quando a isso se combina a pobreza a terra é fértil para ser explorada por animais como esse da foto em troca de eternas promessas.
A última geração de 30 anos pra cá foi perdida entre analfabetismo, álcool, droga, homicídios, falta de educação e instrução…uma tragédia.
Kleiton
09/10/2022 - 17h48
Os brasileiros se deixam tratar pelo que são.