Na tarde desta sexta-feira, 7, a ex-presidenciável Simone Tebet (MDB) oficializou seu apoio a candidatura do ex-presidente Lula (PT) no 2° turno da disputa pelo Palácio do Planalto.
A emedebista, que teve quase 5 milhões de votos, confirmou que vai participar ativamente da campanha do petista. Mais cedo, falamos sobre as condições de Tebet para participar da campanha de Lula.
“O presidente Lula e sua equipe econômica de assessores acabaram de receber e incorporar todas as sugestões que fizemos no programa de governo ao seu programa de governo”, destacou durante coletiva de imprensa.
“Com isso, o que estamos dizendo aqui é que pensamos da mesma forma o Brasil que queremos”, completou.
Emerre
08/10/2022 - 18h32
Seu NAPOLEÃO DE HOSPÍCIO que não vale o q caga
Elson
08/10/2022 - 18h29
Seu NAPOLEÃO DE HOSPÍCIO é que não vale o que caga!
Fanta
07/10/2022 - 23h10
Desde a palhaçada da CPI com Renan Calheiros e Omar Aziz ficou claro que não vale nada.
Alexandre Neres
07/10/2022 - 21h33
Simone Tebet está de parabéns!
Mesmo sendo conservadora, de um estado conservador, não se omitiu e se posicionou de forma inequívoca em favor do estado democrático de direito, deixando patente que Lula representa a democracia e é o fiador das instituições, enquanto Bolsonaro já prometeu na Veja que vai perpetrar ataque antidemocrático contra o STF, partindo do pressuposto de que será reeleito.
Levando-se em conta sua posição no espectro político e a do seu partido, pode-se afirmar, sem sombra de dúvidas, que Tebet teve um gesto de grandeza. Fazendo um contraponto inevitável, quem, na hora agá, perdeu uma oportunidade e tanto de se manifestar categoricamente, ao proferir um discurso despropositado, esboçando um gesto de pequeneza?