O primeiro programa eleitoral de Lula no 2° turno, que vai ao ar nesta sexta-feira, 7, vai mostrar o petista reiterando ser contra o aborto. Além dele, sua esposa, a socióloga Rosângela da Silva, também se posiciona contra.
“Eu acho que quase todo mundo é contra o aborto. Não só porque nós somos defensores da vida, mas porque deve ser uma coisa muito desagradável e dolorida alguém fazer um aborto”, diz Lula no vídeo.
O vice de Lula, Geraldo Alckmin (PSB), também disse recentemente, em um podcast voltado para o público evangélico, que é contra o aborto.
“O que é dever você fazer são políticas públicas de saúde. É preciso os jovens terem educação e informação até para não ter gravidez indesejada. E oferecer possibilidade pra evitar, métodos contraceptivos”.
Paulo
07/10/2022 - 21h08
Exemplo clássico de argumento evasivo e falacioso: “eu sou contra isso, (mas) sou a favor disso outro”. Não enfrenta a questão, foge dela…
Alexandre Neres
07/10/2022 - 17h38
Pensando cá com meus botões, deve ser ótimo ser candidato sem estar disputando nada, pois você pode falar que lhe dá na telha, não precisa compor com ninguém, nem conquistar votos. Você arregimenta 3% da população e ataca quem bem entender.
O resultado da campanha é palpável em todos os institutos: a maior parte dos eleitores de Tebet vai para Lula e a de Ciro vai para Bolsonaro.
Efrem Ventura
07/10/2022 - 10h52
“çei…kkkkk”
marco
07/10/2022 - 10h13
Pois é; Henrique lV fez escola!
París vale uma missa !