O governador reeleito do Rio de Janeiro, Cláudio Castro (PL), fez uma forte crítica a esquerda fluminense e nacional. Segundo ele, o campo progressista “vive numa bolha e não enxerga a vida como ela é”.
“A esquerda vive em uma bolha. Quantos votos o Roger Waters tem no Rio? Pois, então: ele gravou um vídeo em inglês me batendo. Outro que me criticou foi o Fábio Porchat. Quem é ele? Quem é o Gregório Duvivier? São pessoas que fazem comédia em cima da desgraça”, disparou Castro em entrevista ao O Globo.
“É o papel deles na sociedade, mas não é a vida como ela é. A vida das pessoas, o que impacta votos, é a redução do preço da gasolina, do arroz e do feijão. As pessoas voltaram a comer em restaurantes populares no meu governo. Existem problemas, é claro. Mas a vida como ela é não é a que a esquerda enxerga”, completou.
Apesar da forte crítica, o governador fluminense disse que manterá uma boa relação com o ex-presidente Lula, caso o petista vença o 2° turno e assuma o Governo Federal a partir de janeiro.
“Não tenho problemas em dialogar com ninguém. Também mantenho ótimas relações com o presidente da Assembleia Legislativa do Rio (Alerj), que é petista (deputado estadual André Ceciliano). Respeitarei qualquer decisão das urnas”.
Efrem Ventura
06/10/2022 - 12h00
Lula fazendo campanha para Cabral é inesquecivel…um receptaculo de imundicia.
laucidio
06/10/2022 - 11h10
porque esse cara não responde a essa mafia ai? voces viram que ele falou ao Bolsonaro: “gratidão se paga com gratidão” alguém entendeu? hummm deve ter segurando as nvestigações contra essa quadrlha, mais logo logo ela vaiser desmantelada e so o lula ganhar que a pf vai poder agir plenamenete https://www.brasildefato.com.br/2022/08/10/cargos-secretos-o-que-se-sabe-ate-agora-sobre-o-esquema-no-governo-claudio-castro-no-rj
Querlon
06/10/2022 - 09h00
Roger Waters sabe o que o cara que mora em Realengo ou Tijuca deve votar, ele sabe tudo falta.
Tony
06/10/2022 - 08h41
A esquerda é isso, uma elitezinha ignorante e presunçosa que quer impor o que é melhor para os outros.
No caso do Brasil os artistas (que sabem muito bem o que foi o mensalao por exemplo) querem alguem la que cuide dos interesses economicos deles.