Nesta terça-feira, 4, o presidente Nacional do PDT, Carlos Lupi, anunciou que o partido aprovou o apoio programático a candidatura do ex-presidente Lula (PT) no 2° turno.
Segundo Lupi, o partido vai propor que o petista incorpore a seu programa de governo algumas propostas do chamado Programa Nacional de Desenvolvimento, defendido na candidatura de Ciro Gomes (PDT).
“Decisão unânime de apoiar o mais próximo da gente, que é a candidatura do Lula, que eu chamo da candidatura do ’12+1′”, declarou.
“Apresentamos três projetos, eu pessoalmente falei com a presidente do PT, a Gleisi, a questão da renda mínima, a renegociação da dívida do SPC e das pequenas empresas, a questão da escola e ensino integral e hoje aprovamos também a proposta – que não foi falada ainda com o PT – a questão do Código Nacional do Trabalho”.
Igor
05/10/2022 - 03h24
O cafezinho, esse projeto de jornal, já voltou a amar o Ciro? Vai voltar o café Paris?
Alexandre Neres
04/10/2022 - 22h25
Tristes tempos!
Hoje em dia, mesmo políticos tarimbados são incapazes de esboçar um gesto de grandeza. Um olhar mais atilado percebe que são movidos pelo rancor e ressentimento.
Que saudades de Leonel Brizola! Confesso que não devo estar no meu juízo perfeito, pois ultimamente dei pra sentir uma falta danada do PSDB. Bons tempos aqueles em que o debate era travado com tucanos da estirpe de um Covas, Montoro ou FHC. Depois do Dória, inda temos que aturar Rodrigo Garcia, um zero à direita, que nunca ganhou nada nem vai, só de mão beijada.
Nesses tempos bicudos, o político vai pro seu cercadinho, real ou virtual, e dispara a falar somente para o próprio gado, sem se dar conta do mundo que está a sua volta, enquanto fica matutando sobre miudezas, sentindo-se injustiçado e perseguido, com uma pulga atrás da orelha: por que não eu?
Galinzé
04/10/2022 - 18h02
https://www.youtube.com/watch?v=LsIndy9zLVk
Na cara dura como foi em Cuba nao seria possivel por tanto quando conseguiu chegar em Brasilia moldou o plano de poder a cultura brasileira.
O que precisa para ficar no poder a “moda brasileira”…? Dinheiro…
O resto é historia.