Qual será a desculpa da vez?

Reprodução/Globo

Depois da péssima repercussão do cochicho entre Ciro Gomes e Bolsonaro debate do SBT, a dupla foi flagrada mais uma um “cochicho secreto” durante do debate da Globo que aconteceu entre a noite de quinta-feira (29) e a madrugada de sexta-feira.

Na imagem, Ciro e Bolsonaro são vistos conversando e Bolsonaro tampando a boca com uma pasta para que não não fosse possível realizar uma leitura labial do que era dito.

Não é a primeira vez

No debate organizado pelo Estadão e Rádio Eldorado, em pool de veículos de imprensa que incluiu SBT, CNN, Veja, Terra e Nova Brasil FM, no último domingo, Ciro Gomes (PDT) repercutiu nas redes sociais ao ser flagrado ao vivo cochichando para para Jair Bolsonaro.

Na ocasião, o tal cochicho ocorreu durante uma fala de Soraya Thronicke e dada a repercussão negativa, a campanha do pedetista falou que ele contestou um pedido de resposta do atual presidente e candidato à reeleição.

Segundo uma publicação no Twitter o pedetista teria dito: “Ela não falou seu nome!”, teria dito. Depois, na participação de Ciro no Flow Podcast, dois dias depois, o candidato disse que informou ao presidente qual era o nome de outro participante do evento, Padre Kelmon (PTB).

Cleber Lourenço: Defensor intransigente da política, do Estado Democrático de Direito e Constituição. | Colunista n'O Cafézinho com passagens pelo Congresso em Foco, Brasil de Fato e Revista Fórum | Nas redes: @ocolunista_
Related Post

Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.