Bolsonaro acusa Moraes de “ajudar Lula”

Imagem: Divulgação

Em live transmitida nesta quarta-feira, 28, Jair Bolsonaro (PL) voltou a atacar o presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Alexandre de Moraes. Ele acusou o magistrado de agir para prejudicar sua reeleição para “ajudar” o ex-presidente Lula (PT) a vencer o pleito deste ano.

“Tudo o que Alexandre de Moraes faz, e não é de hoje, é para me prejudicar e ajudar Lula”. Bolsonaro também voltou a usar um tom ameaçador ao dizer que “espero que nada de anormal aconteça [na eleição]”.

“É interferência demais. Ele está com medo de quê? Estão preocupados em ter um mar de verde e amarelo votando? É isso, TSE? Essas medidas são para proibir isso aí? Eu estou convidando a todos, voluntariamente, a votar com a camisa verde-amarela”, disparou.

“O que as Forças Armadas puderem garantir para vocês votarem de verde e amarelo, vai ser garantido. Eu vou determinar às Forças Armadas, que vão participar da segurança: qualquer seção eleitoral em que for proibida a entrada com a camisa verde-amarela, não vai ter eleição naquela seção. Ou estamos na democracia, ou estamos no Estado do Alexandre de Moraes”, completou.

Redação:
Related Post

Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.