Em live transmitida nesta quarta-feira, 28, Jair Bolsonaro (PL) voltou a atacar o presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Alexandre de Moraes. Ele acusou o magistrado de agir para prejudicar sua reeleição para “ajudar” o ex-presidente Lula (PT) a vencer o pleito deste ano.
“Tudo o que Alexandre de Moraes faz, e não é de hoje, é para me prejudicar e ajudar Lula”. Bolsonaro também voltou a usar um tom ameaçador ao dizer que “espero que nada de anormal aconteça [na eleição]”.
“É interferência demais. Ele está com medo de quê? Estão preocupados em ter um mar de verde e amarelo votando? É isso, TSE? Essas medidas são para proibir isso aí? Eu estou convidando a todos, voluntariamente, a votar com a camisa verde-amarela”, disparou.
“O que as Forças Armadas puderem garantir para vocês votarem de verde e amarelo, vai ser garantido. Eu vou determinar às Forças Armadas, que vão participar da segurança: qualquer seção eleitoral em que for proibida a entrada com a camisa verde-amarela, não vai ter eleição naquela seção. Ou estamos na democracia, ou estamos no Estado do Alexandre de Moraes”, completou.
carlos
30/09/2022 - 19h16
Com todo respeito a todos candidatos inclusive a família do mandrião presidente da República o lula vai ganhar a eleição se quiser.
Francisco*
29/09/2022 - 15h57
A QUEM RESTARÁ O MICO?
O tiro pela culatra está estampado no calibre ostentado na camiseta, pelo candidato na foto, que ao invés de conseguir vir a chamar de seu o 38 então desejado e a dedo escolhido, incompetente, teve que resignar-se e aceitar o frágil 22 ofertado por partido do Centrão, o mesmo Centrão que serviu, fugazmente, de fonte de inspiração musical ao puxador oficial de samba da Bozolândia, Heleninho.
Como explicar a replicantes sem noção, adestrados à distância e montados com a camiseta da CBF, o que figurativamente escancarado está anunciado na redução de calibre na camiseta do candidato, que o sonho da mediocridade em progresso continuado acabou e que restará a eles, de fato e direito, o Mico que, indelevelmente, levarão por toda a vida às mãos.
Henrique de Oliveira
29/09/2022 - 14h42
Para derrotar um fascista vagabundo , vale tudo.
Henrique de Oliveira
29/09/2022 - 14h42
Para derrotar um fascista vagabundo que não fez nada em 4 anos vale tudo.
Nelson
29/09/2022 - 13h51
Quem diria, hein? O grande, fabuloso, ungido, o super “mito” se encagaçando todo frente a um “nordestino burro”, “tabacudo”, “bronco”, “analfabeto”, “ladrão”.
Onde estão os superpoderes do “mito” de vocês?
–
Hemorragias de risadas eu vou dar ao ver vocês choramingando a derrota.
–
Derrota que, é preciso frisar, significará a vitória do povo brasileiro sobre um governo corrupto e entreguista até a medula. Vitória que poderá significar o fim do projeto de destruição do Estado brasileiro, destruição da nação, enfim, iniciado com o golpe de Estado de 2016 e continuado pelo Bozo.
Flavio
29/09/2022 - 12h39
Não prenderam as nada esse maluco.. q pais é esse??
Efrem Ventura
29/09/2022 - 12h05
O cabeça de penis é um nazistoide louco.
Um sujeito que autoriza busca e apreensao na cas de Sergio Reis alegando uma ameaça a democracia ao som do berrante com acara cheia de pinga é um animal e nada mais.
Isso tudo no silencio da imprensa porca brasileira.
hà no Brasil um autoritarismo latente muito mal desfarçado que ultimamente està chegando a luz do sol todos os dias.